HOMEM É ESFAQUEADO DENTRO DO CEASA EM RECIFE

 




Um homem de 46 anos foi esfaqueado dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, no Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi atingido no tórax e na perna e, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Otávio de Freitas.


De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido por populares no local e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


O caso ocorreu nesta quinta-feira (4), por volta das 13h. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram a movimentação no local depois do crime e o momento em que a vítima foi socorrida pelos bombeiros. O nome do homem não foi divulgado.


Procurado, o Ceasa informou que a confusão se deu entre dois homens que trabalham com frete. O Ceasa informou ainda que acionou a Polícia Militar.




Fonte: G1 PE



6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.