HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SER SEQUESTRADO NA CIDADE DE CACHOEIRINHA-PE




 Um homem foi encontrado morto com um tiro de grande calibre na cabeça na manhã deste domingo (07) no Sítio Moita do Meio, zona rural de Cachoeirinha. O corpo foi identificado como sendo de Sandro Bezerra da Silva, de 21 anos, morador do bairro Tancredo Neves na cidade.


De acordo com informações da PM, o jovem foi sequestrado na noite anterior, enquanto estava dormindo com sua esposa. Ele foi surpreendido por cinco pessoas encapuzadas em um veículo Fiat Uno branco. Os sequestradores bateram na porta, se passando por policiais, e quando a esposa de Sandro abriu, quatro deles entraram na casa. Eles o retiraram da cama, o colocaram no sofá, o agrediram com um tapa no rosto, o algemaram e o colocaram dentro do carro antes de irem embora. Na manhã de domingo (07), a esposa ficou sabendo da morte dele e informou que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas e não estava sendo ameaçado.


O corpo da vítima foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.


2 comentários:

  1. Essa esposa v@gabund@ deve estar por trás disso essa piranh@ já foi abrindo a porta de imediato. É fd

    ResponderExcluir
  2. Depoimento da mulher só vale 50%

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.