HOMEM É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS E COM AS MÃOS AMARRADAS EM ITABUNA-BA

 



 Na última quinta-feira (04) à noite, ocorreu o primeiro homicídio em Itabuna neste ano. Um homem, possivelmente identificado como Alexandre, conhecido como Dande, foi assassinado e abandonado em uma área de mata no bairro Novo Lomanto. Preliminarmente, o corpo estava encontrado com mãos e pés amarrados, além de uma camisa ao redor do pescoço, indicando sinais de rigidez que sugerem a morte algumas horas antes. No entanto, conclusões mais definitivas aguardam o laudo pericial.


A delegada Lisdeili Nobre esteve presente, acompanhando o trabalho dos peritos para acelerar as investigações, entrevistando as pessoas presentes no local. O Departamento de Polícia Técnica também compareceu para realizar a perícia e a remoção do corpo de "Dande". Durante o exame, foram identificadas várias perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Curiosamente, ninguém na área parecia conhecer o homem.



5 comentários:

  1. Esse homicídio foi gerado por dividas ou vingança,por isso e bom não ficar devendo ninguém,muito menos na padaria kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse não nasceu com a bunda virada pra Lua, mais morreu com a bunda bora pra Lua trágico

    ResponderExcluir
  3. Os guris excitados poq encontraram uma pessoa morta, affs

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.