HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR E ESTRANGULAR MULHER GRÁVIDA NO ACRE

 




 Luiza Costa da Silva, de 42 anos, grávida de 8 semanas, foi morta supostamente por asfixia mecânica na madrugada de segunda-feira (1), na Rua Aquarela, no bairro Conquista, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Luiza estava a grávida teve um discussão seria com o namorado identificado até o momento como “Bossa”. Durante a discussão, com os ânimos exaltados, o homem supostamente teria esganado Luiza com as mãos e, em seguida, por estar alcoolizado, teria deitado e dormido ao lado da vítima. Já pela manhã, o filho da vítima encontrou a mulher em cima da cama ao lado do suspeito já desacordada e com os lábios roxos, além de escoriações nos dois joelhos.


Um vídeo que o Na Hora da Notícia teve acesso mostra o momento desesperador em que populares vêem o corpo da mulher e falam que ela não estava mais respirando. O suspeito ainda tenta fazer uma massagem cardíaca e fala algumas coisas meio que desconexas.


Em outro momento de desespero, o filho coloca a mãe nos braços e leva para a frente da residência e pede ajuda aos vizinhos para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda chegou a se deslocar até a rua Aquarela, mas ao chegar no endereço indicado, populares já tinham levado Luiza até o pronto-socorro de Rio Branco, onde ela já deu entrada sem vida no setor de emergência.


Ao ser atestado o óbito a Luiza, ela foi encaminhada para o necrotério do pronto-socorro e depois o corpo foi recolhido pelos auxiliares de necropsia que levaram a sede do Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames cadavéricos. O corpo foi examinado e o legista atestou que a vítima estava grávida e que havia marca no pescoço da vítima que pode ter sido asfixiada “esganada” até a morte.


Ainda segundo a polícia, o suspeito foi hostilizado por vizinhos da vítima e fugiu para não ser linchado pela população.


Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso passará agora ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Fonte: O Juruá em Tempo


 

21 comentários:

  1. Um bando de rapariga ruim encima que não ajudam em porra nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tá toda roxa". Eu fico pensando é na naturalidade e calma desse povo aí e ainda cutucando o cadáver e apertando só fazendo perturbação. O pobre do filho super perdido com oq sobrou da mãe nos braços praticamente sozinho,só vagabunda aí

      Excluir
  2. Que filho mole, eu já teria esfaqueado e esquartejado o cara q fez isso por ali mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas será que ela pediiu autorização do filho pra se envolver com esse noia ? Façam suas apostas Agora por ser filho o cara tem que pegar um homicídio e estragar a vida pelas escolhas da mãe, não digo que não faria o mesmo mas é um situação cabulosa ter que estragar a vida por que a mae não segura o prikito e se envolve com noia

      Excluir
    2. Vc ia msm é fazer um movimento de sucção na genitália dele, isso sim!

      Excluir
    3. O certo é isso... mas tem muita gente frouxa nesse mundo...

      Excluir
    4. Essa mãe aí também deve ter sido um desgosto na vida do rapaz talvez por isso ele nem quis se vingar.

      Excluir
  3. Pqp esse povo burro não presta nem pra fazer uma massagem cardíaca

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher acabou fazendo escolhas erradas na vida já tinha um filho nessa idade mesmo sendo ainda nova depois arrumou um merdinha que fez isso.

    ResponderExcluir
  5. A impressão que dá é que todo mundo tá bulinando o corpo da mulher morta.

    ResponderExcluir
  6. 🤬 SENTENCE FOR THIS CRIME ▶MOB-JUSTICE❗❗❗

    ResponderExcluir
  7. A VERY BEAUTIFULL WOMAN 😢 ( R . I . P )

    ResponderExcluir
  8. Uma escolha errada pode levar você a óbito 🤕

    ResponderExcluir
  9. que mulher linda viu pqp como alguém tem coragem de fazer mal a uma lindeza como essa além de covarde deve queimar a rosca um lixo desse

    ResponderExcluir
  10. 42 anos, tá com tudo encima

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.