HOMEM CAI DO 8° ANDAR DE UM HOTEL EM BELÉM DO PARÁ


O homem que caiu do oitavo andar de um hotel localizado no centro de São Brás, em Belém, após um incêndio, foi identificado como Kedmo Edson Ximenes.



De acordo com informações, ele estava lidando com problemas de depressão e tinha deixado uma clínica de tratamento psiquiátrico e reabilitação na manhã de quinta-feira (25).

Segundo relatos obtidos pela reportagem, a vítima era pastor e pai de cinco filhos.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas por testemunhas para prestar socorro, no entanto, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.



11 comentários:

  1. Que triste, infelizmente isso é considerado algo comum

    ResponderExcluir
  2. Pior é tocar fogo no apartamento. Se era um bem que ele poderia deixar para família ele ainda destruiu tudo. Muito triste chegar nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. possivelmente, ele colocou fogo para disfarçar o suicidio. Não podemos julgar o q passa pela cabeça dessas pessoas nesse ponto

      Excluir
  3. O Lugar que ele tava pegou fogo, ele tentou sair pela janela, caiu, na queda acertou os fios de alta tenção, tomou um choque de 15 volts. Esse cara tinha mesmo que morrer nesse dia.

    ResponderExcluir
  4. Profundamente lamentável.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.