HOMEM ARRANCA PEDAÇO DA ORELHA DE DESAFETO DURANTE BRIGA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

 




No último domingo (2/01), equipes da Polícia Militar foram chamadas para comparecer ao Pronto Socorro de Guaratuba, onde um homem de 36 anos havia dado entrada após ser gravemente ferido em uma briga.


Ao chegar no local, a vítima informou aos policiais que houve uma discussão com seu colega de trabalho em um posto de combustível da região central da cidade, que rapidamente escalou para uma briga. Durante o confronto, o agressor arrancou um pedaço de sua orelha direita e mordeu sua mão.


A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais a serem seguidos nessa situação. O agressor não foi encontrado.


Conforme informações do Portal Cidade de Guaratuba, o outro envolvido na briga se apresentou à Polícia Civil logo após o ocorrido e registrou uma ocorrência. Segundo seu relato, ele foi agredido primeiro, levando um soco nas costas. Além disso, o colega teria insultado sua mãe e sua esposa. Ele afirma ter agido em legítima defesa.


14 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.