FINGIU ESTAR MORTO PARA COMER O C# DO COVEIRO




 Um vídeo divulgado em grupos na noite desta segunda-feira (29/01) mostra dois homens praticando atos sexuais dentro de um cemitério.


De acordo com informações, o vídeo foi gravado no estado do Ceará e circulou nos grupos como uma denúncia.


42 comentários:

  1. Cara ta enterrado o defundo no outro po...

    ResponderExcluir
  2. Aí, Que Delícia!
    o cemitério agora é SEXY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro ir no Baile Funk Pegar os Novinhos Mandrakes

      Excluir
    2. Tem baile aí no Ceará? Kkkk

      Excluir
    3. @Pedrin061, tem sim, inclusive pego uns novinhos mais GOXTOSOS que você

      Excluir
    4. Cala boca velho safado porco

      Excluir
    5. Deve pegar muita pika isso sim

      Excluir
  3. Esses aí são o @pai do bem feito e o @toracio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e o mal feito comendo o c# um do outro... vez de trabalhar dá o c#... os chupa pomba estão a solta...

      Excluir
    2. Aí oh nova edição de cemitério maldito... os chupa pomba estão a solta... xD

      Excluir
    3. O único cool que eu ando comendo e da putinha que vc chama de mãe aquela arrombada!

      Excluir
  4. idoso é idosa é apenas uma pessoa de bom ou mau KarateR?!?! 🤔
    E pecaminosa que apenas invelheceu! Pena do que?!?!?!?! 🤔
    OBS. não sou idoso nem "santo" e não esculacho ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Ádemí.
    ápérta os óssos.💀🤝💀
    teu site É nosso.

    ResponderExcluir
  6. BENDEU. ápérta os óssos.💀🤝🏻🤖
    teu CooL É nosso.🫵😂👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar meu pau no cool te as bolas encosta na sua bunda seu arrombado

      Excluir
    2. 🫵🤖 páara porra. 🖕🏿😭

      Excluir
  7. Toracio e peito de aço no maior love kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vazou o @Bender e o @Pai do bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar um vídeo que eu fiz comendo a vagabunda da sua mãe aquela arrombada

      Excluir
  9. Ah não é possível, pqp hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sempre foi assim. Hoje temos câmeras pra gravar e registrar tudo,nada é escondido

      Excluir
  11. Cara que filme atrapalhando a foda dos dois.

    ResponderExcluir
  12. aki é cheio de enrustidos Amor

    ResponderExcluir
  13. KKKK o velho nao ta morto, continuou enterrando no outro

    ResponderExcluir
  14. Ki porra e essa mermão 🤣🤣 vou renunciar a idade da pedra e muito melhor. 😆

    ResponderExcluir
  15. Nojeira nem depois de morto a gente tem susego

    ResponderExcluir
  16. Os caras não tem respeito nem cemitério slc

    ResponderExcluir
  17. GRAÇAS A SATANÁS EU NASCI TRAVECO, não corro risco de nada kkkkkk, desse perigo eu não morro

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.