ESPOSA MATA MULHER A FACADAS E DEIXA MARIDO FERIDO APÓS FLAGRAR TRAIÇÃO EM TOCANTINS

 



Uma mulher, identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva, de 24 anos, morreu a facadas, e um homem, ficou ferido no Setor Maracanã, em Araguaína, região norte do estado, na noite de domingo, 21, as informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


A Polícia Militar (PM) informou que a suspeita relatou à corporação que é casada com o homem de 29 anos.


A Secretaria da Segurança Publica (SSP) disse que a mulher acabou presa suspeita pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.  Segundo a pasta, as vítimas são o ex-companheiro dela, que está internado em um hospital da cidade e a namorada dele,  que morreu no local.


Conforme a SSP, o corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares ainda na noite de domingo.


A mulher foi presa em flagrante ainda no local do crime e conduzida para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.


Ao delegado plantonista, a mulher relatou que tinha uma semana que o relacionamento com o ex-companheiro havia terminado, porém continuaram se encontrando, e que neste domingo, foi à casa do ex, apenas para pegar alguns pertences. 


Ainda conforme a secretaria, no local, ela agrediu o homem com uma faca, desferindo golpes também contra Geovanna. Ela alegou legítima defesa, porém segundo a própria suspeita, a vítima não a agrediu, apenas jogou água em sua direção, por isso a esfaqueou.


Conforme relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher disse que só “ia embora quando tivesse certeza de que a vítima estava morta”.


A SSP informou que a mulher foi presa em flagrante e após os procedimentos legais cabíveis, encaminhada para unidade prisional feminina local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.




Fonte: Jornal do Tocantins


 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Ué se reviver tem que matar denovo... morreu levantou mata denovo... e vai assim é um ciclo...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Esse lix# não comenta aqui nunca mais.

      Excluir
  2. Trouxa vai mofa na prisão e o ex dela vai arrumar outra e continuar a sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex jamais vai esquecer disso

      Excluir
    2. Você acha que esse crime foi cometido onde? EUA? isso foi no Brasil maluco, logo ela estará de boa indo para igreja e falando que está salva kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Uma vez dois e ela fez isso, homens afeminados são fodas

    ResponderExcluir
  4. Parece que jogo virou, agora são as mulheres que estão matado!

    ResponderExcluir
  5. Slk se eu fosse esse maluco fazia de tudo pra mata essa vagabunda

    ResponderExcluir
  6. Não é só homem que é burro de matar alguém por causa de traição ou porque foi largado. Agora essa trouxa vai pegar uma prisão e o ex dela vai arrumar outra.

    ResponderExcluir
  7. Relacionamento hoje em dia é uma caixinha de surpresas, Deus é mais.

    ResponderExcluir
  8. parabens geo otim forma de morre , merreu por ir atras de pal de um pe rapado

    ResponderExcluir
  9. A mulher grava um vídeo desses e depois vem a defesa dela alegar que foi legítima defesa kkkkkkkkk. Se conseguir se safar eu vou até entender pois estamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse parente minha essa mulher ia virar picadinho. lixo igual ela tem que ir pro inferno.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.