EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM ITAMARAJU

 



Em Itamaraju, um homem de 34 anos foi alvejado na madrugada desta segunda-feira (08), quando chegava em sua residência. O empresário foi morto na rua 07 de setembro, ao Centro da cidade, que dista de Salvador 740 km.



Erilson Simões Matos era empresário e proprietário de uma Pizzaria, estava a bordo de veículo Vectra quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Eles fugiram sem deixar pistas, logo após efetuar os 07 disparos que finalizou o homem.


Só quatro tiros foram disparados na cabeça, e os outros três dispersos pelo restante do corpo como no braço. Nos fundos do Posto Real, o corpo ficou distendido até a chegada da 43º Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, que foi acionada por populares.


Após a constatação do crime, os PM’s acompanharam os trabalhos dos salvaguardas que prestaram os primeiros socorros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encaminhando o homem ao Hospital Municipal de Itamaraju, pois ainda estava vivo. A constatação de óbito foi dada no hospital, onde Erilson foi dado como morto.


A Polícia Civil de Itamaraju vai investigar o caso, sob a coordenação do delegado Gilvan de Meireles. A motivação e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.



Fonte: Gito Ibirataia 



21 comentários:

  1. A conta sempre chega quem faz merda e tem consciência suja, esse tomou na jaca ⚰️😂😘

    ResponderExcluir
  2. Deve ser clientes reclamando que a pizza não tava boa.

    ResponderExcluir
  3. Quando falam em empresário eu já fico com a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  4. Se o cara for inocente pode ter morrido por concorrência, Tem gnt que não aguenta ver uma pessoa fazendo sucesso com seu trabalho ai vai lá e manda alguém matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso sempre que eu penso também, parece que ninguém gosta quando vc tá fazendo dinheiro.. claro que esse é só uns dos problemas que acontece por aee.

      Excluir
  5. Onde eu moro um dono de pizzaria também foi morto, ai no jornal a policia falou que ele ja tinha sido preso e mexia com drogas, Agnt nunca sabe o que a pessoa faz nas escondidas

    ResponderExcluir
  6. Quase? O cara já tinha tomado uns 3 tiros 🤣

    ResponderExcluir
  7. Maluco tá pedido e fica suave, parece q tá em outro mundo.
    Tinha q tá trepado também.

    ResponderExcluir
  8. O matadouro chamado Brasil, continua a todo vapor, a criminalidade está bem a vontade, afinal leis não existem, nossos políticos estão preocupados com outras demandas $$$$$

    ResponderExcluir
  9. Cara mou boca aberta... mou paz viajando... xD

    ResponderExcluir
  10. Nem todo empresário, mas sempre um empresário se fudendo. Curioso né?

    ResponderExcluir
  11. sera que dava tempo dele ligar o carro e vazar quando a arma travou

    ResponderExcluir
  12. maluco tava chutando oque ali kkkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama desespero da constatação que vai morrer seu retardado

      Excluir
  13. https://correiodoestadobahia.com.br/?p=10529 ele tinha passagem

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.