DISCUSSÃO ENTRE HOMENS EMBRIAGADOS TERMINA COM UM MORTO NO PERU




Um pedreiro de 62 anos, identificado pelas iniciais F.C.B.Z, foi vítima de homicídio a queima-roupa em 21 de janeiro. Ele estava comemorando dias antes de seu aniversário na companhia de um grupo de amigos do lado de fora de uma loja, quando se envolveu em uma discussão com um jovem usando uma jaqueta preta.


Durante a discussão, o jovem sacou uma arma de fogo na tentativa de intimidar o pedreiro. Em sua defesa, a vítima pegou uma pedra e começou a gritar insultos, como forma de assustá-lo.


O homem, cuja identidade é desconhecida, efetuou o primeiro disparo contra o idoso, o qual o deixou desestabilizado. A vítima tentou se esconder atrás do tronco de uma árvore, mas foi atingida de raspão por um segundo tiro. Em seguida, ao dar as costas para o agressor, ela foi atingida por um terceiro tiro, que a derrubou no chão.


Após o crime, o assassino deixou o local acompanhado de outra pessoa. Enquanto isso, um dos amigos de F permaneceu sentado ao seu lado, observando-o sangrar até a morte. Outro dos companheiros, que segurava uma garrafa, terminou de servir a bebida e depois saiu do local.


Além disso, durante o evento violento, um menor foi ferido por uma bala perdida.


16 comentários:

  1. O gordão sentado mó de boa como se nada tivesse acontecendo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá pai do mal feito da Bahia seu desgraçado mentiroso flp kkk

      Excluir
  2. Esse negócio de anda bebendo cachaça meio de rua com monte sem futuro da só isso. Aí negócio mesmo bebê um cerveja dentro de casa ouvido o que gosta longe de gente desse tipo aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vc tem toda a razão, coisa de pé de chinelo fazer isso tipo @narcoticos da toba @pai do mal feito @mal feito lixo @guerreirachupaderola

      Excluir
  3. homens sendo homens, cadê a novidade?

    ResponderExcluir
  4. E os amigos só olhando,nem pra socorrer presta .

    ResponderExcluir
  5. Espero que isso nunca aconteça com ninguém 😥

    ResponderExcluir
  6. Bebidas deviam ser proibidas no Brasil mn

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.