CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRAD0 COM UMA BONECA AO LADO NO GARDÊNIA AZUL


A família da vítima acredita que ela tenha sido confundida com um pedófilo







Na noite desta terça-feira (30), um homem identificado como David Martins do Carmo, de 35 anos, foi encontrado esquartejado na Avenida Canal do Anil, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Familiares da vítima relataram que ele estava saindo da igreja com o filho quando foi abordado por criminosos. Suspeita-se que David tenha sido confundido com um estuprador.


Segundo relatos da Polícia Militar, agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver. Informações preliminares indicam que David passava pela localidade conhecida como Marcão quando foi abordado pelos criminosos, que pediram para olhar seu celular. No entanto, David teria se recusado a mostrar. O corpo da vítima foi encontrado em outro ponto da comunidade, conhecido como Casinhas, sem a cabeça e os braços. Uma boneca foi deixada ao lado do cadáver.


Ana Cristina, mãe de David, de 55 anos, declarou que o filho estava saindo da igreja com o filho quando foi abordado pelos criminosos. Ela acredita que a recusa de David em desbloquear o celular tenha causado sua morte. Ana também argumenta que David era um trabalhador e frequentador assíduo da igreja, descartando qualquer associação com atividades criminosas.


A família suspeita que David tenha sido confundido com um estuprador, levando em consideração a maneira brutal como foi assassinado, além da presença de uma boneca ao lado de seu corpo. Ana Cristina lamentou a situação e pediu por mais segurança para a comunidade.


A Polícia Militar isolou a área e preservou o local do crime até a chegada dos policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsáveis pelas investigações. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas. A polícia informou que David não possuía antecedentes criminais.


A família aguarda informações sobre o enterro do rapaz enquanto as autoridades trabalham para solucionar mais este crime brutal que chocou a região.


10 comentários:

  1. Mais um dia normal no Hell de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. essa história tá muito mal contada, acho que foi uma arapuca que fizeram pra ele

    ResponderExcluir
  3. uma boneca .... provavelmente um pedof. isso é um recado

    ResponderExcluir
  4. Ai daquele que toca no ungido de Deus....vão se ver com ELE!

    ResponderExcluir
  5. Que obra de arte!! Quem foi artista?

    ResponderExcluir
  6. Pra família sempre é confundido ou morto por engano....
    😬👍.....
    Coletado com sucesso

    ResponderExcluir
  7. Não duvido sobre esses negócios de engano, quando eu tinha uns 9 anos fui sequestrado com meu colega na época, que tinha uns 18 anos, estavam levando a gente pro canavial, mas no caminho viram q não era ele q queriam e deixaram a gente no mesmo lugar que nos encontraram... Quase virei estatística por engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí você acordou do pesadelo de criança, e percebeu que continuava sendo um bosta. 💩

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.