CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE UMA MALA NO RIO DOS SINOS NO RS



Na tarde desta quinta-feira (4), um corpo foi descoberto dentro de uma mala nas proximidades do Rio dos Sinos, em São Leopoldo. O local exato, atrás da Casa de Bombas do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) na Avenida João Corrêa, bairro Vicentina, foi isolado pela Brigada Militar, que aguardou a chegada da perícia.


Às 16h, a Brigada Militar indicou que não era possível determinar o gênero do corpo. No entanto, às 19h, confirmaram ter recebido a perícia e encaminhado o caso à Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo.


A delegada da DPHPP, Mariana Studart, procurada pela reportagem, afirmou que não possui autorização para fornecer informações à imprensa, seguindo a determinação da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep).


14 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.