COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 25 MORTOS NA BR-324


 


Na noite de domingo (8), um trágico acidente ocorreu na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo. A colisão resultou em 25 mortes e outras cinco pessoas feridas.


O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que participou do resgate, relatou que o acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, no sentido de Jacobina, próximo à cidade de Gavião.


As 25 vítimas que morreram são: 22 passageiros do ônibus de passeio e três pessoas que estavam no caminhão. 23 delas morreram no local do acidente e duas após serem levadas para um hospital da região. 



Até o momento, não há informações sobre a causa da colisão. A Brigada Anjos Jacuipenses informou que uma das vítimas foi encaminhada ao hospital da cidade de Capim Grosso, enquanto as outras cinco foram levadas para uma unidade de saúde em Nova Fátima. O estado de saúde dessas pessoas não foi detalhado.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou que, às 6h30 desta segunda-feira (8), a pista ainda permanecia interditada, e as investigações sobre o acidente estão em andamento.




Segundo a Polícia Rodoviária Federal, até a manhã desta segunda-feira a pista seguia interditada. De acordo com informações, os passageiros do ônibus de turismo foram para a praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador e tinham como destino Jacobina. Os ocupantes do ônibus desfrutaram o fim de semana na praia de Guarajuba, localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e tinham como destino a cidade de Jacobina, onde residiam.


Em um comunicado oficial, a Prefeitura de Jacobina expressou pesar pelo acidente e anunciou um período de luto oficial de três dias no município. Além disso, informou que está organizando um velório coletivo no ginásio de esportes municipal, sem determinar ainda a data e o horário.




Fonte: Meio Norte



20 comentários:

  1. impact violent , is strange the road apparently no accidently🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí pai do bem feio, tu nao sabe nem assinar seu nome quanto mais falar em inglês, quem digita para você é a entrada de voz do android.

      Excluir
  2. Um idiota que transforma o caminhão nesta coisa ridícula, é o culpado até que provem o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi perto da minha cidade! Não curto muito essa estrada, é muito estreita e cheia de buracos. É foda e lamentável! Foram 25 pessoas mortas na hora! Pessoal estava vindo do litoral norte de um passeio e o garoto que dirigia o caminhão estava vindo seguido pelo pai que estava o acompanhando em outro caminhão. O pai viu toda a cena, é traumatizante.

    Quando estamos programados para morrer, a morte vem sem dó e sem piedade, isso pode acontecer comigo e com todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estamos "programados para morrer"?! To achando que isso não tem nada de programado não, ta mais pra imprudência mesmo, porque o garoto estava sem cinto de segurança e provavelmente em alta velocidade, porque uma batida dessa fazer esse estrago todo, só pode estar em alta velocidade, fora a modificação na suspenção do caminhão que é ilegal. O garoto emocionado ferrou com a vida de todo mundo...

      Excluir
    2. Não existe "programação para morrer"

      Excluir
    3. Certeza q tava muito rápido, e o estrago é por conta do peso+ velocidade

      Excluir
    4. Vocês 2 não sabem de porra nenhuma. Até vocês dois que são inúteis foram programados para nascer...

      Excluir
    5. Aconteceu aqui onde eu moro, todo mundo tá culpando o caminhoneiro , mais na verdade quem estava errado era o condutor do ônibus.

      Excluir
    6. O @dexter falou tudo, sem mais comentários

      Excluir
  4. As 3 etapas do efeito Dunning-kruger:

    1:Sabo muito
    2: Sabo nada
    3: Sabo relativamente bem

    ResponderExcluir
  5. Slc arregaçou o busão, meus pêsames as 25 vítimas. 😓

    ResponderExcluir
  6. Era pro peito de aço tá nesse ônibus

    ResponderExcluir
  7. Meus pêsames a todos os familiares e amigos dessas almas que se foram!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.