COLISÃO COM CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS NA BR-251 EM MG


Um casal e seu filho, de um ano e oito meses, morreram em um grave acidente na BR-251, próximo a Curral de Dentro.




Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo no qual a família viajava colidiu frontalmente com uma carreta na altura do KM-268. Um motorista de caminhão percebeu que o carro estava na contramão e conseguiu desviar. Nesse momento, o automóvel rodou na pista e atingiu a carreta, de acordo com a PRF.


O motorista, de 35 anos, e sua companheira, de 32, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os corpos foram retirados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Salinas após a perícia.


Segundo relatos dos militares, a criança, com 1 ano e oito meses, foi arremessada para fora do veículo e também faleceu no local. A única sobrevivente foi uma menina, de 7 anos, que também é filha do casal. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital de Salinas. A assessoria do órgão informou que a criança estava consciente, porém sentia dor na região pélvica.


Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Taiobeiras. O carro possuía placas de Iturama (MG) e seguia em direção à Bahia.



8 comentários:

  1. Esse filho de um p... falando desse jeito e a menina consciente escutando tudo... ao invés de acalentar a criança fica falando merda...bicho escroto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca zé Buceta, o cara parou para ajudar as vítimas e ainda gravou um vídeo pra gente. É por causa desses malucos que a gente consegue ver as desgraças que acontecem no Brasil.

      Excluir
  2. Esses imbecis tem que aprender ,quando for viajar com toda família tem que ter atenção redobrada,pois estrada não é pista de corrida.

    ResponderExcluir
  3. O cara simplesmente não teve 1 pingo de empatia, a criança ouvindo tudo e ele falando essas asneiras, lamentável...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.