ADOLESCENTE É ASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO INTERIOR DA PARAÍBA

 

 A vítima foi identificada como Abraão, um jovem de apenas 16 anos





Na noite da última sexta-feira (19), um triste incidente ocorreu no município de São Miguel de Taipu, interior da Paraíba, resultando na morte de um adolescente.



Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h. Abraão estava na rua, em frente à sua residência, quando os suspeitos se aproximaram e dispararam vários tiros contra ele. Pelo menos seis disparos atingiram o adolescente.


A equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) compareceu ao local do crime para coletar evidências e realizar a remoção do corpo. Durante a análise no local, constatou-se que Abraão foi alvo de pelo menos seis disparos de arma de fogo.


Até o momento, a autoria e a motivação do crime continuam desconhecidas pela polícia. Há uma suspeita de que o adolescente estivesse envolvido com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado como homicídio.


3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.