ADOLESCENTE DE MOTO ATROPELA FAMÍLIA NO ES

 



Três membros de uma mesma família foram atropelados por uma moto pilotada por um adolescente na noite de sábado (20) em Praia Grande, Fundão. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.


As imagens mostram o momento em que a família atravessa a faixa de pedestres e, enquanto estão no meio da pista, uma moto em alta velocidade atropela as vítimas e foge.


De acordo com um guarda municipal, que é parente das vítimas, o motociclista era um adolescente de 17 anos.


"Minha esposa, meu filho, meu irmão e meu primo decidiram sair. Eles esperaram para atravessar até que um carro lhes desse passagem. Quando entraram na faixa, veio um motociclista em alta velocidade e acertou os três, por pouco não foram quatro vítimas. Ele jogou meu filho a mais de cinco metros de distância. Minha esposa caiu desmaiada. Meu primo caiu com o pé quebrado. Somente meu irmão não foi atingido. Ele me ligou e contou sobre o atropelamento", disse o guarda municipal.


Apesar de ter fugido, o adolescente responsável pelo acidente foi encontrado. Segundo informações, a moto estava com o licenciamento vencido. Mesmo com o flagrante, o adolescente foi encaminhado para a delegacia e liberado após assinar um termo.



11 comentários:

  1. Tinha que pegar esse mlk e dá uma surra nele, um delinquente.

    ResponderExcluir
  2. Vai rolar nada pro meliante...quase matou três pessoas por inconsequência....ano que vem tira carta sem problema...

    ResponderExcluir
  3. marido de minha mae foi atropelado ano passado, ate agora não se recupero... saiu do hospital com uma bactéria pela cirurgia pra colocar pinos... não ta trabalhando... e ainda corre risco de amputar a perna. minha mãe esta passando necessidades ate de alimentos. o cara que o atropelou não foi PUNIDO nem se quer foi chamado a delegacia, e DPVAT foi negado 4 vezes, ultima vez o rapaz da caixa econômica fez todo o processo. eu não tenho vergonha de ser brasileiro não eu tenho é NOJO de PAÍS as vezes eu acredito que aqui é o pior do mundo. e nem aconteceu o pior do pior sei que tem gente que perde é a vida. todo dia sinto uma vontade imensa de ir na casa do cara e sentar bala nele todo. esse meu ódio so não é maior que a tristeza no meu coração. Marido da minha mãe vendia LANCHE NA RUA CARA, andava tanto que os pés rachava... cara tava trabalhando com uma HERNIA do tamanho duma laranja, sentindo dores mais trabalhando. e os maluco faz isso e nada acontece., no mínimo era pra nunca mais na vida ter direito a pegar um veiculo motorizado pra dirigir. isso era o mínimo do mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltante isso,dá vontade de pegar um marginal desse e matar! Deveria ser lei o condutor trabalhar pra custear o tratamento e sustento da vítima até se recuperar,se matar deveria ser perpétua. Melhoras pro seu padrasto!

      Excluir
    2. Ric Indignado vou orar por vc e sua família

      Excluir
  4. Tem q pega esse braxão fudido e lincha esse lixo

    ResponderExcluir
  5. se ele for Playboyzinho Branco e Bonito, vão passar pano e fingir que nada aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Esse imbecil ficará impune ,pois a lei brasileira e precária.

    ResponderExcluir
  7. Que pais filha da put@ hein... Fora o vermezinho que fez

    ResponderExcluir
  8. O pai da familia que foi atropelado devia ser preso tbm filho da puta presta atenção, cuida dos outros, tem que olhar se ta vindo alguem animal do caralho

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.