VULGO "CACIQUE" É ASSASSINADO A TIROS NO MARANHÃO



 Segundo relatos, a vítima estava devendo agiotas da região 





No domingo (10), um homem de 39 anos, conhecido como 'Cacique', foi assassinado a tiros em um lava-jato próximo ao Shopping Pátio Norte, no bairro Saramanta, em São José de Ribamar. Segundo relatos, a vítima estava sentada no estabelecimento quando foi surpreendida por múltiplos disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.


De acordo com informações, a vítima estava envolvida com agiotas da região. Populares informaram que o homem era morador do bairro Lima Verde, que fica nas proximidades do local onde o crime ocorreu.


As autoridades policiais, como a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (Icrim), estiveram no local para realizar as investigações necessárias. Após os levantamentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.


9 comentários:

  1. Prefiro comer farinha com ovo e viver na miséria que pegar dinheiro com agiota e depois não pagar.

    ResponderExcluir
  2. Esses pé de chinelo não aprendem kkk

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de agiota não e brincadeira, o cara pego 20 mil com o agiota no dia de receber o agiota mando um recado cadê meu dinheiro macho,o devedor respondeu não tinha dinheiro o agiota então falo sua batata esta assando o devedor com tom de deboche falo nem sabia que você viro cozinheiro. No outro dia o mal pagador apareceu morto

    ResponderExcluir
  4. Cacique morrendo a tiros??? 😓 Onde esse Brasil vai parar, pensei que seria a base de flechas

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.