VAGABUNDO TENTA FURTAR IGREJA MAS É IMPEDIDO PELA VIZINHANÇA EM MANAUS




Um indivíduo entrou em uma igreja com a intenção de roubar objetos, mas foi flagrado pelos vizinhos que ouviram o barulho.


Após a PM ser acionada, os policiais chegaram ao local e pediram que o indivíduo se levantasse. No entanto, ele tentou enganar os policiais, deitando pensando que os policiais iriam carregá-lo. Porém, para surpresa dele, os policiais simplesmente viraram as costas e o deixaram apanhando, como uma forma de punição pela sua atitude.


18 comentários:

  1. Os PM deixaram ele apanhar KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Satanás tentando pegar o dinheiro do dízimo... arrebenta a cabeça dele ai só na brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que Satanás o que, esse pedaço de bosta, esse merda, esse lixo aí é um Kiumba drogado, maconheiro, alcoólotra inútil.

      Excluir
  3. que linguajar é esse, vindo de um "cristão"

    ResponderExcluir
  4. ele sentiu a fúria do deus do velho testamento

    ResponderExcluir
  5. Ainda foram piedosos, pois a Bíblia pede para matar

    ResponderExcluir
  6. Tinha toca fogo na igreja e nesse pé de chinelo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinham que tacar fogo na tua mãe, aquela mamute

      Excluir
  7. Kskdkdkd não quer levantar, ent dorme ae, queria saber o bairro 😂

    ResponderExcluir
  8. Deus no velho testamento era embaçado ,mlk era pokas

    ResponderExcluir
  9. Alguns seres humanos tem uma ideia muito deturpada ao meu respeito. Eu sou o anjo da luz, moldado no fogo da justiça ⚖, e por isso trouxe liberdade a esse mundo, escolha é liberdade...liberdade é escolha. Eu não odeio as testemunhas de Jeova, apenas acho eles chatos pra caralho.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do humor desse policial.
    "Vc não quer se levantar não, então vou te deixar com os caras aqui"

    "Aiiihhh Socooorrooo!!!"

    Kkkkkkkkkkk kkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk no final do vídeo ficou calminho trststs

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.