SEGURANÇA QUE GOSTAVA DE BATER EM BÊBADOS É ASSASSINADO A TIROS EM TUCUMÃ

 






Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), em Tucumã, distante 400 km de Marabá, no sul do Pará. Edimar Bastos de Jesus, que faria 37 anos no próximo dia 16, foi alvejado por diversos tiros enquanto pilotava sua motocicleta de Modelo Honda Biz, pela Avenida Balata, no Setor Bairro das Flores. A vítima não teve chance de ser socorrida e morreu ainda no local.


Segundo informações de testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 10h, quando Edimar Bastos estaria saindo de uma casa de shows, onde trabalhava de segurança. Um homem em outra motocicleta teria cometido o crime.





Ainda de acordo com populares, a vítima teria se envolvido em uma discussão na casa de shows onde trabalhava e também teria agredido outro homem, mas só as investigações poderão apontar de fato o que teria motivado o crime e quem o cometeu.




Fonte: Correio de Carajás 



9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.