POLICIAL A PAISANA IMPEDE ASSALTO A UMA PANIFICADORA NO PARÁ

 



Na noite da última sexta-feira (15/12), foi registrado um assalto em uma panificadora em Santo Antônio do Tauá, no entanto, um indivíduo, que foi descrito como um herói do povo, interveio e efetuou disparos contra o assaltante.




De acordo com as informações recebidas, um dos assaltantes veio a óbito e os outros dois conseguiram fugir. O Policial também foi atingido no ombro e seu estado de saúde é estável.






12 comentários:

  1. esse é um Profissional de RESPEITO

    ResponderExcluir
  2. Cambada de urubus falta só pegar o cara no colo...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é a senhorinha com um terço na mão orando para a alma do indivíduo ser salva. Salvação é uma escolha, ninguém pode escolher pelo outro. Esse aí já está se afogando no mar negro do meu Sheol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja escolheu a sua salvação?

      Excluir
    2. Falou tudo Tio Lu, esse já era não deu tempo de pedir perdão não, e a regra é clara, não se arrependeu a tempo, cai no colo do tinhoso.

      Excluir
  4. CESAR HEROI NACIONAL! E SEMPRE TEM UMA GALINHA COM DÓ DE BANDIDO!

    ResponderExcluir
  5. Pow ADM ce rackeou meu cllr?
    😳👍
    O homen é bom....

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para o policial, e o ladrão que levou bala foi roubar na pqp

    ResponderExcluir
  7. nessa hora aparece meio de mundo de vagabunda marmita de ladrao pra dizer que essa disgraça caida no chão é "ser humano", o brasileiro tem mais é que tomar no olho do cu, que disgraça rapaz, eu fico indignado com tanta vagabundagem e falta de vergonha na cara pra vir defender ladrão que bota arma na cara de pai e mae de familia, enquanto isso ve o mano vendendo agua na sinaleira, e não tem nem consideração de comprar uma agua na mao do mano pra fortalecer, rebanho de disgraça hipocrita da disgraça, relatos do baiano cheio de odio, bala e fogo na vagabundagem

    ResponderExcluir
  8. Quem não vê o outro vídeo fica até com pena desse marginal. Enfim, descanse em paz!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.