POLICIAL DA ROCAM É ATINGIDO EM CHEIO POR VEÍCULO EM OSASCO

 




Além do resultado positivo para o teste do bafômetro, o suspeito detido em Osasco não era habilitado para dirigir veículo automotor; saiba mais


Um homem foi preso em flagrante após atropelar um policial militar, no sábado (2), na Vila Menck, bairro da zona norte de Osasco.



 Imagens de câmera de segurança da rua registraram o momento em que o carro invade a faixa contrária e acerta a moto do policial. Não há informações sobre o estado de saúde do PM atropelado.




22 comentários:

  1. Uma Pirueta
    Duas Pirueta
    Bravo! Bravo!

    ResponderExcluir
  2. Vai voa ai pow vira um boneco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nem a sua mãe vira uma boneca de posto no meu tronco de 18x10 todo torto.

      Excluir
  3. O puliça foi pra esquerda, antes da curva, culpa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q esquerda o animal???? Dentro da faixa o cara pode ir para todo quanto é canto até para a casa da sua mãe, desde q ñ invada a faixa contrária, no caso o alcoólatra q invadiu a faixa contrária, mas além de burro vc é cego e ñ tem percepção de nada, faz o seguinte procura um oftalmologista, termina o ensino médio, e vai para a auto escola, se o idiota alcoólatra ñ tivesse invadido a outra faixa o policial tinha passado de boas pq aquilo era uma moto ñ um carro.

      Excluir
  4. O autuado em nada teve a ver com a porcaria, ainda foi solícito e foi ver o estado do policia

    ResponderExcluir
  5. Por isso não uso capacete sem proteção para o queixo, a polícia tbm não deveria usar.
    Qualquer queda é fatal

    ResponderExcluir
  6. Pra quê deslocar todos os capangas da máfia estatal para o local do acidente? Fosse um cidadão pagador de impostos, teria sorte se chegasse apenas o SAMU.

    ResponderExcluir
  7. Ainda tratam o coitado do carro como criminoso, ah VSFD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é retardado????? Quando os caras te roubarem ou algo do tipo CHAMA os justiceiros seu fdp, o cara ñ estava errado ñ, embriagado e ñ tinha a porcaria da carteira.

      Excluir
    2. tu é um lambe bota mesmo em 17 anos

      Excluir
    3. "Tenho 1,91 de bunda" Tu não tem cérebro e não sabe ler seu filho da put@. Queria te encontrar presencialmente e esfregar essa tua cara de viado no chão

      Excluir
    4. A única pessoa q ñ sabe ler e interpretar aqui é vc, o único idiota aqui é vc e esse tall de kpeta, dois otários q na primeira perda de algum objeto chama a polícia, e depois sai na internet pagando de Batman... Sherk, pra vc eu só vou nos low kicks estilo poatan, é capaz até de eu quebrar essas suas patinhas.

      Excluir
    5. Mas relaxa, o cara do carro ñ é criminoso e muito menos está errado!!! Só dirigiu embriagado, sem carta, direção perigosa, assumiu o risco de matar uma pessoa, mas o coitadinho ñ está errado ñ, está corretíssimo!!! Por mais motoristas assim no trânsito.

      Excluir
  8. Vixe, coitado do puliça. Tomara que tenha sobrevivido!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.