PASTOR MATADOR É PRESO NA ZONA DA MATA NORTE DE PERNAMBUCO

 


Na Paraíba o suspeito atuava como presbítero, e em Pernambuco como assassino de aluguel e braço direito de uma organização criminosa




Nesta quinta-feira (21), a polícia de Goiás prendeu um presbítero da Assembleia de Deus suspeito de 11 homicídios em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e em Machados, no Agreste do Estado.


Segundo as investigações, o suspeito, identificado como Flávio Severino da Silva, conhecido como “Babidy”, mantinha uma vida dupla, atuando como presbítero na AD Paraíba e, ao mesmo tempo, como pistoleiro de aluguel em Pernambuco.


A prisão do religioso aconteceu no município de Quirinópolis, interior do Estado de Goiás. A suspeita é que ele recebia vultosas quantias para assassinar traficantes que se recusavam a colaborar com a organização criminosa a qual era braço direito.


Denominada de ‘Juízo Final’, a operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás e tinha como principal alvo o presbítero. Além disso, contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.


Segundo o delegado Thiago Henrique, um dos principais casos de Babidy foi um triplo homicídio que aconteceu em Vicência, em plena luz do dia, por volta das 12h, a poucos metros da delegacia da cidade.


Flávio Severino foi encaminhado à delegacia e posteriormente transferido para Pernambuco, onde os crimes que lhe são imputados ocorreram.



Fonte: O Fuxico Gospel 



32 comentários:

  1. Salmos 36:1 Há no meu íntimo um oráculo a respeito da maldade do ímpio: Aos seus olhos é inútil temer a Deus. 2 Ele se acha tão importante, que não percebe nem rejeita o seu pecado. 3 As palavras da sua boca são maldosas e traiçoeiras; abandonou o bom senso e não quer fazer o bem. 4 Até na sua cama planeja maldade; nada há de bom no caminho a que se entregou, e ele nunca rejeita o mal.
    https://bibliajfa.com.br/app/nvipt/19O/36/1

    ResponderExcluir
  2. Vixe pegaram o braço direito do tio Lu 😈

    ResponderExcluir
  3. O que conseguir saber pela legenda é que ele só pegava os traficantes.
    Mas mesmo assim é bizarro, parecido com vários serial killers

    ResponderExcluir
  4. Há gente ruim em todas as esferas, mas já já o militante vem aqui bostejar que isso só acontece na igreja... afinal, militante é assim: faz é fala tudo o que os seus mestres mandarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mesmo já sabe que é um merda... cara fresco igual tu eu já mato logo pra não ter encheção de saco...

      Excluir
  5. Igreja já é um lugar entedioso e ainda tem esses malucos que só gritam kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pastor do diabo esse daí...

    ResponderExcluir
  7. Só falar, quem me conhece sabe, matei pra não morrer, um cidadão de bem tem o direito de andar armado pra proteger sua familia, logico q não colar ele vai ser preso.

    ResponderExcluir
  8. Zero Novidade, todos são assim

    ResponderExcluir
  9. pra que ele usa o microfone mesmo hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Filho de cão, esse e o Alex laranja mecanica

    ResponderExcluir
  11. Ungido de Satanás e ainda cobrava dízimo dos otários pra expulsar os Demônios sendo ele mesmo um demo.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk esses pastor sao td uns safado e ainda tem burro q da dinheiro p esses pe raapado kkkk

    ResponderExcluir
  13. Vida dupla nada, esses parasitas vadios tiram vidas e são pior que milicianos, Deus não dorme e o que é deles, receberão.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que tenho mais medo das pessoas que se declaram evangélica do que aquelas que são conotadas de impias.

    ResponderExcluir
  15. Retrato do crente no bostil

    ResponderExcluir
  16. Pelo apelido ( babidy) que é feiticeiro não precisa dizer mais nada!!

    ResponderExcluir
  17. Brutal demais , meu pai me contou uma historia parecida ele tinha um amigo pastor que ele admirava muito e um dia ele flagrou ele matando outra pessoa, matava por matar ate a casa cair pra ele e ele ser preso, depois disso ele perdeu mulher filha e so foi se regenerar na cadeia

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, sem palavras. Que demônio!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.