MULHER MORRE NO HOSPITAL APÓS TER O CORPO INCENDIADO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA


A mulher de iniciais R.S, de 32 anos, faleceu em um hospital de Juazeiro após ter sido encontrada com parte do corpo queimada em Ponto Novo, na quarta-feira (29).






Segundo as autoridades, a principal suspeita é de que R.S tenha ateado fogo em si mesma. Ela foi atendida em estado grave no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo.



Após ser encontrada em sua residência em estado grave, R.S foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo e, posteriormente, transferida para um hospital em Juazeiro, onde ela veio a falecer por volta das 23h de quarta-feira.


O caso será investigado pela delegacia local, sendo considerada a hipótese de suicídio. 


18 comentários:

  1. Prr tantas maneiras de se matar... escolhem morrer do pior jeito...

    ResponderExcluir
  2. Essas semanas já vi umas três notícias no site de pessoas fazendo a mesma coisa, essa é uma das piores formas de tentativa de suicídio.

    ResponderExcluir
  3. Imagina a dor?
    Se um mínimo queimado já arde pra porra,imagina o corpo todo se loco

    ResponderExcluir
  4. Tive um irmão que se matou assim, ele disse que não sentiu dor por muito tempo, e depois só sentia frio enquanto estava no hospital, deve ser reação do corpo para hidratar as partes queimadas sei lá.

    ResponderExcluir
  5. Se é para sofrer morrendo assim, não seria melhor sofrer vivendo?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.