MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO BALNEÁRIO ÁGUA BOA NO PARÁ

 





Um jovem motociclista de Fernandópolis faleceu na tarde de anteontem após ser atingido por uma carrocinha que se desprendeu de uma caminhonete na rodovia PA-160, próximo ao Balneário Água Boa, entre Canaã dos Carajás e Parauapebas. A vítima de 31 anos, não resistiu aos ferimentos.


De acordo com testemunhas, a caminhonete, uma Toyota Hilux, seguia no sentido Parauapebas, puxando uma carrocinha que transportava materiais de construção. O engate se desprendeu do veículo no momento do acidente e atingiu a motocicleta de César, uma Honda Biz de cor preta.


Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros, caindo no acostamento da pista bastante machucado, vindo a óbito no local.


O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima, retornando para Canaã dos Carajás. A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do acidente para realizar a perícia e remover o corpo.


2 comentários:

  1. Vão pegar o motorista pela placa do reboque.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que azar desse cara, que sua alma descanse em paz 🙏🏾

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.