MOTOCICLISTA FURA BLOQUEIO E ACABA CAUSANDO ACIDENTE EM NOVA SERRANA


De acordo com o Samu, que atendeu à ocorrência, condutor da moto não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória no cruzamento



Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo carro e moto na madrugada deste domingo (24), na Rua Padre Libério, Bairro Padre Libério, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas.


De acordo com a Central de Regulação do Samu Centro-Oeste, por volta de 0h10, o motociclista não obedeceu a sinalização de parada obrigatória em um cruzamento e bateu contra um carro de passeio. Pelas imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina próximo ao acidente, é possível ver o momento da batida.


No local, as equipes dos bombeiros encontraram duas vítimas - dois homens. O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no resgate. Assim que foi colocado na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação, porém o paciente não reagiu aos estímulos e foi a óbito. 




Fonte: Hoje em Dia 



9 comentários:

  1. ADM, esse post é igual do cara q bateu em uma árvore?

    ResponderExcluir
  2. O segundo vídeo tá no lugar errado, adm

    ResponderExcluir
  3. Fim de ano chegando depois de comer um Peru e tomar todas agora é pegar uma motoca e tomar no c*

    ResponderExcluir
  4. Quis da uma de doido tomou no caneco

    ResponderExcluir
  5. Um vacilo representa o limite entre a vida e a morte, que triste natal pra essa família...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.