MOTOCICLISTA COLIDE DE FRENTE COM ÔNIBUS NA ZONA NORTE DO RJ

 


A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio 





Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (26) após colidir com um ônibus na Avenida Monsenhor Félix, esquina com a Rua Carolina Amado, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, não foi identificada.


Os bombeiros foram acionados por volta das 16h13 e encontraram o homem já morto no local do acidente. Imagens feitas por pedestres mostram a moto totalmente destruída, assim como a parte dianteira do ônibus. Os dois veículos colidiram frontalmente, porém, ainda não há informações sobre a causa do acidente.


As autoridades estão investigando o ocorrido para apurar os detalhes do acidente e determinar as circunstâncias que levaram à colisão. Informações adicionais serão divulgadas assim que forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.



5 comentários:

  1. ADM e a todos do grupo, um 2024 de muitas conquistas e que o site cresça muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Triste ter coragem para se matar e não de enfrentar os problemas

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no RJ e aqui no meu bairro aconteceu a mesma coisa, o cara brigou com a esposa e saiu de moto e ficou fazendo roleta russa, passou no cruzamento sem parar umas 2 vezes ai ele foi passar em um veio um ónibus e pegou ele, morreu na hora. Ta virando moda isso ao invés da pessoa ir pra um lugar onde não tem ninguém e se matar sozinha não, elas envolvem pessoas que não tem nada a ver e ainda fode o psicológico das pessoas que já não está muito bom.

    ResponderExcluir
  4. NAO TINHA UMA PAREDE NÃO? TINHA QUE SER UM COITADO DE MOTORISTA ?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.