JOVEM TEM PERNA DESTRUÍDA EM ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE SALGUEIRO

 




Uma jovem moradora da zona rural de Salgueiro, identificada como Fernanda Torres, sofreu um grave acidente de moto na tarde de segunda-feira, dia 18. O incidente ocorreu na BR-232, próximo à entrada da PE-483, que dá acesso ao distrito de Umãs, em Salgueiro.


Segundo relatos, Fernanda estava conduzindo uma motocicleta Honda CG preta quando ocorreu o acidente, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A jovem caiu no asfalto e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Felizmente, ela foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Salgueiro, onde está passando por uma cirurgia de urgência.





7 comentários:

  1. Moto e a entrada para o inferno pega a visão seus pé de chinelos, de valor sua própria vida e viva discreto no silencio que vai ser sempre abençoado 😇

    ResponderExcluir
  2. Mano q triste acidente assim e triste perder um membro do corpo. Cê e loko, gente nós seres humaninhos merecemos ter uma vida linda vamos aproveitar a vida e saber viver sem acidente sem violência papai aqui fica muito triste vendo isso. 😥😭

    ResponderExcluir
  3. Continuem andando de moto, uma hora pode ser vc o sorteado

    ResponderExcluir
  4. Tbm esses povo acha que moto e avião

    ResponderExcluir
  5. Pobre garota, espero que esteja se recuperando bem.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.