JOVEM É ASSASSINADA E TEVE O ROSTO ARRANCADO EM MARANHÃOZINHO

 




O corpo da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, que estava desaparecida foi encontrado nesse domingo (10) no Bairro Novo, em Maranhãozinho, no Maranhão. De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.


Ana Carolina desapareceu na volta do trabalho. A bicicleta e o celular dela foram encontrados próximo a casa onde ela vivia. O tio da vítima acionou a Polícia Militar e informou sobre o desaparecimento da sobrinha.


Durante a busca na região, uma vizinha relatou aos policiais que ouviu uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma motocicleta. Ela contou que chegou a usar uma lanterna na direção deles para tentar ver o que estava acontecendo.


O homem então colocou a moça na motocicleta e fugiu do local em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho.


Segundo o g1, após buscas na área indicada pela testemunha, os policiais encontram o corpo de Ana Caroline. A jovem foi morta sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. As partes do corpo não foram encontrados no local.


O suspeito do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou ao g1 que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). De acordo com a polícia, testemunhas e familiares estão prestando depoimento na Delegacia de Governador Nunes Freire para tentar localizar os suspeitos do homicídio.



Fonte: G1 MA



80 comentários:

  1. JESUS FUCKING CHRIST
    😱😱😱

    ResponderExcluir
  2. levaram essa sapatilha pro cheiro do Queijo, essa história foi estranha e macabra

    ResponderExcluir
  3. Os demônios estão entre nós e ninguém acredita... o fim dos tempos está proximo e eles não querem acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK esgoto 😂😂😂 acho q isso é mto pra ele ainda

      Excluir
    2. Tive a impressão que o guerreiro acabou de isentar o ser humano responsável pela barbaridade...não foi demônio...se assim fosse pra que inferno para os seres humanos se a culpa é dos demônios? Logo todos os assassinos seriam inocentes... o ser humano é tão mau quanto o demônio.

      Excluir
    3. Bgl é eu pegar vocês colocar em um saco e tacar fogo...

      Excluir
    4. Mas realmente os demônios estão na terra, não existe um lugarzinho que está pegando fogo e os demônios estão lá, isso foi inventado pela igreja católica. "Inferno" traduzido para o português significa Sepultura ou túmulo.

      Excluir
    5. A morte é como um sono profundo, e quando morremos voltamos ao pó da terra, e só seremos ressuscitados e julgados para a morte eterna ou a vida eterna quando Jesus voltar!

      Excluir
    6. o demônio = uma pessoa de carne, osso e com a pura consciência do que faz. sai dai alienado

      Excluir
  4. Silêncio dos inocentes búfalo Bill ataca no brasil

    ResponderExcluir
  5. Isso tá parecendo obra de bruxaria. No Maranhão a feitiçaria é forte devido a muitos adeptos. Q tristeza 😢 tadinha da menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Nunca vi aqui ninguém matar gente por causa de feitiçaria. É mais fácil culpar religião que assumir que quem fez isso não passa de um assasino cruel e frio por apenas maldade

      Excluir
    2. A bonita representa todo Maranhão... se toca

      Excluir
  6. Esse caso foi matéria do g1 que negócio macabro em.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser sacrifício, Brasil tá cheio de fanáticos de todos os tipos.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí é coisa de ritual/magia negra só pode, n tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  9. Jeepers Creepers no Brasil, a cada 23 primaveras ele precisa comer

    ResponderExcluir
  10. Isso é coisa de algum Leather Face brazuca.

    ResponderExcluir
  11. já era, novo serial killer a solta

    ResponderExcluir
  12. Mandei as fotos para um amigo meu que é médico legista e só pedi para ele chutar por alta se o rosto foi arrancado com ela viva ou não. Resposta: Se é apenas um chute, eu chuto que sim, há bastantes hematomas claramente visto pelas fotos em toda a extensão dos tecidos e músculos, hematomas só são formadas quando os vasos se rompem com a pessoa ainda em vida.

    ResponderExcluir
  13. Não dá para ver o vídeo

    ResponderExcluir
  14. Todos fariam isso em um dia de fúria vocês so não chegaram nesse dia ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz ate pior, essa mina provavelmnte fez algumas coisa seria pra recebe tanto odio de volta

      Excluir
  15. Respostas
    1. pena que eu não posso dizer o mesmo, tudo que morre antes da hora, seja por assassinato, homicídio, suicídio, latrocínio, feminicidio, facadas, pauladas, tiros, envenenamento e pedradas, a alma da pessoa vai pro umbral de Belzebuth, pagar pelos pecados, (até porque pecados todo o mundo tem e não adianta negar)

      Excluir
  16. Nossa virou chicrete de caveira essa em mano

    ResponderExcluir
  17. Tá parecendo coisa de bruxaria

    ResponderExcluir
  18. Quem fez isso é pior que um demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem fez isso nem Demônio é, foi um Kiumba mesmo

      Excluir
  19. Agora que eu consegui ver as imagens. Magia negra na certa. Coitada dessa menina. O mundo está podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas você tem provas?, tem como provar com fotos e vídeos?

      Excluir
  20. E ela aceitou ir de motocicleta com o cara? Pq ela não correu pedindo socorro? Muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é analfabeto??? No print fala que ela gritou por socorro mas ninguém atendeu,ele deve ter a ameaçado

      Excluir
    2. @Candy ela só pediu socorro, por isso que primeiramente escrevi o "PQ ELA NÃO CORREU"? Sendo que parte mais importante que ela devia ter feito era ter CORRIDO.

      Excluir
    3. Claro, dá pra correr mais rápido que uma bala

      Excluir
  21. Lembro de ter visto um gore há uns anos duma vítima que teve a cabeça submersa num rio infestado de piranhas. O resultado foi muito parecido com este caso.

    ResponderExcluir
  22. O homem caído é essencialmente ruim, mas aqueles que dão legalidade aos demônios por meio do pecado, conseguem ser pior ainda.

    ResponderExcluir
  23. O que me chama mais atenção nesse caso é que o bárbaro, além de arrancar a pele do rosto (como se não fosse o suficiente), também arrancou os olhos, as orelhas e o escalpo. Há pessoas dizendo que foi motivado por lesbofobia. Eu sinceramente acho que foi um caso de magia negra/feitiçaria igual aconteceu com aquela senhora da pedra anos atrás. É bizarro o tanto de pessoas que fazem isso e ainda acreditam que irá funcionar. As leis do Brasil com certeza não funcionam, então esses criminosos pintam e bordam. Meus sentimentos à família e amigos da moça, espero que consigam capturar o culpado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da sr(a) não foi ritual, foi animais, perícia já provou e neste caso tbm não é magia, o sacrifício seria a morte dela, aliás, todo assassinato é o cão pedindo sangue. Magia ´que vc se refere é feito com crianças( tem que ter algo simbólico de pureza).

      Excluir
  24. Esse é o terceiro pior caso que já vi na vida, e olha que vi muitos, o primeiro foi aquele que a mãe mata a neném á facadas e cantando, o segundo foi o caso da Maab e dps esse. Uma crueldade, imagina a dor que essa menina sofreu, imagina o desespero que ela sentiu. A pessoa que fez isso tem que ser torturada, tem que fazer com essa pessoa o que ela fez com a garota, só que pior e com a maldita viva! Tem que torturar até implorar pra ser morta.

    ResponderExcluir
  25. E pensar que tem páginas de esquerda dizendo que isso é homofobia e a culpa é da existência do homem, puta que pariu cara, não perdem a oportunidade de lacrar

    Não tá claro que é algo muito além disso?

    ResponderExcluir
  26. A realidade não apenas aqui no Brasil e sim no MUNDO a violência pura crueldade

    ResponderExcluir
  27. Misericórdia mim diz q isso e mentira 😱
    Onde vai parar isso tudo pra chegar nesse ponto, como pôde isso fim dos tempos mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente as instituições investigativas do Brasil são tão boas quanto a eficiência legislativa...ou seja, uma bosta. Só o fato da garota ter parado para discutir com o assassino, já mostra que ela o conhecia. E se ela pediu ajuda e ninguém ajudou, possivelmente as pessoas em volta deduziram que era discussão de algum casal e ignoraram. É só puxar os últimos envolvimentos conturbados que ela estava tendo, e possivelmente irão achar o suspeito.

    ResponderExcluir
  29. bizarro, se fosse homem eu diria que tem relação com tráfico, no méxico é comum escapelamento

    ResponderExcluir
  30. caralho, que negocio bizarro do cacete, e ele deve ter feito essa porra com ela viva ainda pqp. e pensar que ela provavelmente foi assassinada por homofobia

    ResponderExcluir
  31. Karalho Jack Estripador Maranhão version 😳🔪💀

    ResponderExcluir
  32. As vezes você nem precisa ir pra guerra pra saber oque uma pessoa pode fazer com a outra. De fato muito macabro e triste!

    ResponderExcluir
  33. Que coisa horrível, sem palavras! Imagina o sofrimento dessa menina e a dor da mãe ver o que sobrou da filha? Agora me digam, um cara desses não merecia pena de morte?

    ResponderExcluir
  34. "CENTENAS DE CASOS DE AMOR❤️"🎤🏳️‍🌈🏳️‍⚧️

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.