JOVEM É ALVEJADO A TIROS POR DUPLA EM UMA MOTO EM TERESINA

 




Um homem identificado apenas como Kleyton foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo por volta das 10h40 desta quarta-feira (06/12) na entrada do bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.


Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que dois suspeitos em uma motocicleta interceptaram a vítima e efetuaram os tiros em uma esquina do bairro. Kleyton estava pilotando uma Honda Pop branca com banco vermelho. Nas imagens, é possível notar que um carro na rua foi atingido e está soltando uma fumaça rala.


Após ser alvejado, Kleyton foi sozinho para a UPA do Satélite, onde recebeu tratamento médico. Os disparos parecem ter atingido a região torácica, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Os suspeitos continuam foragidos e não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.



14 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.