IDOSO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-364 EM PORTO VELHO

 



Na última segunda-feira (18), um acidente ocorreu na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, envolvendo um veículo Honda Civic e um motociclista.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, um idoso que não possuía habilitação, e o motorista do Civic seguiam em direção a Jaci-Paraná. O motociclista reduziu bruscamente a velocidade para tentar atravessar para o outro lado da pista, entre a mureta que divide as duas faixas.


O condutor do Civic, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente com a motocicleta. O idoso teve uma das pernas arrancadas e faleceu no local do acidente. O motorista do carro não sofreu ferimentos.



7 comentários:

  1. Meus sentimentos a família da vítima

    ResponderExcluir
  2. Detonou o Civic, deu perca total certeza.

    ResponderExcluir
  3. Os krs anda como se fosse donos da rua

    ResponderExcluir
  4. Paraná é sem dúvida um dos estados onde mais acontece acidentes de trânsito n sei porque

    ResponderExcluir
  5. Se é que essa versão é verdadeira o motociclista está errado mas o carro que vinha atrás faltou as aulas de direção defensiva. Provavelmente deveria estar muito próximo do falecido.. lamentável

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.