HOMEM TENTA ATACAR PM COM UMA FACA E CABA SENDO BALEADO EM SP


Ainda segundo a pasta, minutos antes, o suspeito estava alterado e tentou atacar os familiares. Ele foi socorrido e hospitalizado. Caso é investigado pelas polícias Militar e Civil.





Um homem de 47 anos foi baleado por uma policial militar na tarde de sexta-feira (8), na rua Conde Luiz Zunta, no Jardim Santa Cruz, na Zona Sul de São Paulo.


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que "o suspeito tentou atacar os policiais. Houve intervenção e ele foi baleado". Disse ainda que as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas por Inquérito Policial Militar e pela Polícia Civil.


A corregedoria das corporações atua para esclarecer e averiguar eventuais desvios de conduta.


Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram a abordagem dos agentes.


Uma viatura chega ao local por volta de 18h35 e dois policiais desembarcam. Em seguida, um homem sem camisa aparece correndo em direção ao agente com uma faca.


O policial se assusta e corre em direção a viatura, quando a segunda agente dispara contra o suspeito, que fica caído na calçada.


A SSP informou que policiais do 22° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, a equipe encontrou um homem armado com duas facas.


Ainda segundo a pasta, minutos antes, o suspeito estava alterado e tentou atacar os seus familiares. Após o ocorrido, ele foi levado ao Hospital Geral da Pedreira, onde permaneceu hospitalizado.



A ocorrência foi registrada no 98° Distrito Policial (DP) do Jardim Miriam como lesão corporal decorrente de intervenção policial, ameaça e violência doméstica e encaminhado ao 80° DP da Vila Joaniza, onde será investigado.



Fonte: G1 SP 



24 comentários:

  1. Tá certo, ótimo trabalho dos cana

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk a mulher no canto

    ResponderExcluir
  3. Os defensores de bandidos piram. A mídia militante já deve estar com o texto pronto para vender a ladainha de "excesso" por parte da pm

    ResponderExcluir
  4. Os defensores de bandidos piram. A mídia militante já deve estar com o texto pronto para vender a ladainha de "excesso" por parte da pm

    ResponderExcluir
  5. A policial tá com o treino de mira em dia. Acertou bem no côco reluzente

    ResponderExcluir
  6. hehehe quem deu o tiro foi a PM feminina. AI sim tem empoderamento! que lapa de Mulher, se garantiu, o PM correu mais ela fez o serviço. nada contra correr, mais se é POLICIA tem que ter preparo.

    ResponderExcluir
  7. Opa os dois atiraram mais acho que o dela pego em cheio porque tava mirando bem o outro foi se abrigar e virou de uma vez
    ]

    ResponderExcluir
  8. Esse se Deu bem correndo atrás dos pms com a faca kkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia

    ResponderExcluir
  10. oq esse idiota não deve fazer com a mulher em casa é brincadeira...

    ResponderExcluir
  11. E impressão minha ou o policial não botou fé na parceira de farda? Correu que nem um desesperado pra dentro da viatura kkkkk
    Boa pontaria a dela, essa aí não faltou as aulas de tiro.

    ResponderExcluir
  12. essa polícial está honrado o treinamento que recebeu fez o trabalho toda tranquila

    ResponderExcluir
  13. Polícia de São Paulo tem meus parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.