HOMEM TEM CORPO DESTRUÍDO EM ACIDENTE DE TRABALHO NA RÚSSIA



Recentemente, o vídeo do acidente com um torno mecânico russo voltou a circular na internet. Eis exatamente o que aconteceu no vídeo.


Ao trabalhar em uma indústria com máquinas pesadas, acidentes e incidentes quase fatais são inevitáveis. Às vezes, até mesmo mortes poderiam ter sido evitadas com medidas preventivas simples.


No entanto, em vez de encararmos esses vídeos como fobias, podemos aprender com eles e evitar comportamentos imprudentes que podem custar nossas vidas.


Recentemente, um vídeo relacionado ao acidente com torno mecânico russo ressurgiu no Reddit. Embora o vídeo tenha sido carregado há dois anos, e o usuário tenha excluído sua conta, ele viralizou novamente, com quase 16 mil votos positivos e mais de 1900 comentários. No vídeo, uma pessoa inexperiente se aproxima do torno mecânico, sendo violentamente sugada e despedaçada, perdendo a vida rapidamente.


Alerta de Gatilho: Esta história contém imagens de uma pessoa sendo morta com derramamento de sangue. Por favor, não continue a leitura se você não puder lidar com isso.


O Que é um Torno Mecânico e o que Ele Faz?

O torno mecânico é uma das primeiras invenções humanas que se enquadram na categoria de máquinas pesadas e é frequentemente chamado de Mãe de Todas as Ferramentas Mecânicas.


De acordo com profissionais, é uma ferramenta que realiza várias operações, como lixar, cortar, perfurar, enfrentar e tornear. Essas operações são realizadas por uma peça de trabalho que cria um objeto com simetria em relação a um eixo.


Tornos são principalmente usados em indústrias importantes relacionadas a cerâmica, metalurgia, tornearia em madeira e outras criações pesadas. Alguns dos objetos fabricados por essas máquinas são parafusos, canos de armas e tacos de beisebol.


Explicação do Vídeo do Acidente com Torno Mecânico Russo: O que Aconteceu Exatamente?

O vídeo do acidente com o torno mecânico deixou muitos espectadores traumatizados. Portanto, leia por sua própria conta e risco, pois a explicação detalhará o que aconteceu no vídeo e conterá descrições de morte violenta.


Como visto no vídeo acima, um operador em algum lugar da Rússia, trabalhando em uma fábrica, é visto examinando as máquinas em uma sala cheia de vários aparelhos, incluindo o torno.


Ao se aproximar demais do torno mecânico, sem saber que ele já estava ligado, ele coloca a mão nele, sendo sugado imediatamente. Os primeiros segundos indicam que os ferimentos estão limitados à mão (embora ele possa ter morrido após bater a cabeça na máquina).


No entanto, logo em seguida, seu corpo inteiro é arrastado à força para dentro da máquina, resultando em pedaços voando, enquanto seu corpo é despedaçado sem evidências de que ele sofreu durante o processo.


Eventualmente, alguém chega, chocado ao ver o homem sendo despedaçado pela máquina, e a desliga com passos apressados. No entanto, era tarde demais, e esperamos que o incidente não o tenha traumatizado para o resto da vida.


Os usuários do Reddit comentaram sobre como essas máquinas são sempre perigosas, e ninguém deve se aproximar delas, mesmo que estejam desligadas. Um usuário chamado Th3XRuler diz: "Máquinas projetadas para triturar metal não vão parar por um humano."


Outro usuário do Reddit chamado PRUnicycles também compartilhou sua opinião sobre o incidente, dizendo:


"A força necessária para remover o material é incrivelmente alta, então a máquina é projetada para prender esse metal e continuar a girar, mesmo com alta resistência. Esse cara ficou muito perto da parte giratória e foi pego, continuou a girar e puxá-lo para dentro da máquina. Seu corpo não pôde competir com a força G, então ele se desfez."


Esperamos que o operador que faleceu tragicamente não tenha permanecido consciente durante o processo horrível e tenha tido uma morte indolor.


Então, quais são seus pensamentos sobre o vídeo do acidente com o torno mecânico? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.







35 comentários:

  1. O cara não vai nem poder ter um funeral. Meus pêsames à família

    ResponderExcluir
  2. Corrige o vídeo aí Ademiro

    ResponderExcluir
  3. O vídeo está indisponível adm

    ResponderExcluir
  4. terrível. por algum motivo acho que ele mesmo não desligo pra bolir na maquina. acredito que ele ia caminhando e num descuido a maquina começou pelo casaco. casaco resistente ai foi puxando o resto... Ja vi um aqui mais o rapaz usava aquela camisa de campanha de politico, ai a maquina puxo mais não pego nada dele a camisa se rasgou e ele se solto, mesmíssima maquina.

    ResponderExcluir
  5. É carne como qualquer outro animal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Observação

      Excluir
    2. vc pensou q fosse oq, colega?

      Excluir
    3. situação não discute isso, a ideia é... ja penso se fosse alguém que vc tem afeto, ter que catar o corpo da pessoa assim nesse estado

      Excluir
  6. Nossa que terrivel. Imagine para os amigos catarem o corpo do amigo😰

    ResponderExcluir
  7. Tem vídeo ou somente as imagens? Não funciona o vídeo aqui!

    ResponderExcluir
  8. Imagina limpar este torno depois.

    ResponderExcluir
  9. cacete em, parecendo filme slc será que o cara sofreu mt ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofreu nada, mas desespero ele sentiu, quando a máquina puxou e ele lutou para não ser tragado.

      Excluir
  10. Ser humanos risca a vida pelo maldito dinheiro siga de exemplo.O cara ficou todo destruindo 🙀

    ResponderExcluir
  11. Que delicia ver russo morto

    ResponderExcluir
  12. A regra pra quem trabalha com torno mecânico ou usinagem é nunca usar roupa com mangas longas. Na empresa que trabalho nunca teve acidente com torno, um descuido e você vira carne moída.

    ResponderExcluir
  13. referencia premonição 💀💀💀💀💀💀

    ResponderExcluir
  14. Impressionante ja vi varios videos de acidente com essa maquina, uns acontece porque a camisa encosta na maquina prendendo a pessoa, esse foi mais brutal ja que ele foi totalmente espedaçado

    ResponderExcluir
  15. Sou torneiro mecânico e sei que esse tipo de acidente é mais comum que se imagina. O torno tem uma força descomunal para a usinagem de aço, ele não pára. Se usar mangas na roupa e deixá-la sem abotoar corre o risco sério de enrolar no eixo e puxar tudo o resto. Foi o que aconteceu

    ResponderExcluir
  16. É verdade, o cara ver isso, se for sensível nem para o trabalho o cara volta, fora os pesadelos na hora de dormir que ele deve ter.

    ResponderExcluir
  17. É nessas horas que eu desanimo da ideia de trabalhar no IML

    ResponderExcluir
  18. Triste pra caramba, meus pêsames a família 😓

    ResponderExcluir
  19. Essas maquinas são perigosas , eu sei pq trabalhei em industria metalurgica, geralmente voce usina peças de aço, ferro, aluminio e outras ligas metálicas nessas maquinas, quem faz o corte do aço são ferramentas que voce acopla ao torno, porem quando em funcionamento a placa gira, da para ver que tinha uma peça presa na placa, se essa placa está girando e voce encosta uma peça de roupa ela vai se enrolar na placa ou na peça que está presa ao torno e vai puxar, só existem duas chances é alguém ou a propria pessoa conseguir desligar o torno ou se a pessoa conseguir fazer força e rasgar a roupa, porem isso é muito dificil pois a pessoa não está esperando e isso é coisa de segundos, realmente é um acidente horrível

    ResponderExcluir
  20. Parecia uma morte de Premonição. Meus pêsames aos familiares, amigos e colegas!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.