HOMEM NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E MATA A MULHER A TIROS NO MARANHÃO

 



Ana Núbia Santos Coelho, de 38 anos, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (29), no bairro Sá Viana, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Daniel da Silva, de 39 anos, companheiro da vítima, é o suspeito de ter praticado o crime.


De acordo com a Polícia Militar, Ana Núbia foi morta com cerca de quatro tiros que foram disparados pelo companheiro. Após o crime, a polícia foi acionada e o suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais.


A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realiza buscas na área do crime para tentar localizar o suspeito.




Fonte: G1



27 comentários:

  1. Pau no cu queria ve na minha frente se ia ser brabao 🤬🤬 faca ia tora no estômago desse corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca Maconheiro safado kkk

      Excluir
    2. Vc ia é dar a bunda pra ele, isso sim!

      Excluir
    3. Conversa! deve ser um bunda mole, medroso atrás de um celular.

      Excluir
    4. Sae dae seus grupinho de viado bumbum granada 😂💣 seis sao tudo uns viado criado por vó

      Excluir
    5. Não perca a esperança nobre cavaleiro branco uma hora você encontra uma oportunidade de bater de frente armado com uma faca diante de um corno armado kkkk nos faça esse favor não afine vai pra cima kkkk

      Excluir
  2. "Homem se acha muito esperto, mas é porque nunca foi questionado.
    Se fizer uma pergunta simples, ele surta e ainda diz que você que é LOUCA "

    ResponderExcluir
  3. Ela deve ter entrado na justiça pra tomar metade dos bens do cara ou fez uma falsa acusação contra ele, ai ele ficou revoltado e decidiu fazer isso com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, até porque toda mulher assassinada pelo marido tem que ter um motivo plausível não é? Todo post relacionamento a feminicidio vejo esse tipo de comentário.

      Excluir
    2. @Alice Pieszecki Se você tivesse sua própria casa, carro e alguns bens e seu marido resolvesse tomar a metade no divorcio, você ia deixar quieto? Ou ia ser vingar dele? Ai você pode dizer, ah, está na lei. Sim, esta na lei mas e injusto. Assim como o homem tem a capacidade de ter as suas coisas através do seu esforço, a mulher também e capaz!

      Excluir
    3. Alice eu sou solteiro e eu quero é que se foda chama a maria da penha agora chama a justica

      Excluir
    4. Isso jamais vai justificar um assassinato. Bbk

      Excluir
  4. Em breve vai ser a piranha da mãe do arrombado Maconheiro nato ser não mim dar o tob@ por 5 conto ⚰️🔫😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta confundindo com a tua q da o cool por uma carteira de cigarro e um Beck bolado haha akela vagabunda encardida se vende por qualquer coisa kkkk

      Excluir
    2. Maconhera chupa rola, sua mãe da o cool em troca se um pacote de sal aquela puta fedorenta!

      Excluir
  5. Ultimamente os relacionamentos estão acabando assim

    ResponderExcluir
  6. Esses Manés de hoje acreditam em amor de mulher e depois que tomam no rabo quando traídos ou abandonados por mulher acabam não aguentando alguns fazem isso e depois ainda se churrascam.

    ResponderExcluir
  7. Amor doentio e tão louco que quando se separa acaba matando mulher e até S filhos

    ResponderExcluir
  8. 🤔 A RADICAL SOLUTION FOR THIS KILLER ......MOB JUSTICE😈 ▶▶▶ https://tgc-playlist-edition.blogspot.com/2023/12/traditional-african-mob-justice.html

    ResponderExcluir
  9. O problema nessa frase não aceitou o fim do relacionamento é que não leva em consideração o qi médio do brasileiro, como a maioria é analfabeto funcional ,subintende que não aceitou perder a mulher sendo que a frase é clara .não aceito perder tudo que investiu em um relacionamento cuja o acordo era até que a morte os separe , com as leis de hoje que só favorece A mulher era de se esperar que a maioria encurralado pela lei nao iria aceitar perder a casa a convivencia com os filhos pagar pensão sofrer alienação parental , entao mulherada não pense que o problema é ausência de vocês o problema é de natureza financeira e psicológica

    ResponderExcluir
  10. Zikeeera a matemática não é assim fácil, quem vai é o cara e o que construiu-se de patrimônio fica ,se fosse cada um pro seu lado com suas contribuições quem não ia aceitar era a mulher

    ResponderExcluir
  11. Casamento é assim mesmo única maneira de separar é a morte... como diz o ditado "Até que a morte os separe"...

    ResponderExcluir
  12. Um cara frouxo esse maldito 😡😡😡

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.