HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO APÓS POSTAR FOTO NAS REDES SOCIAIS NO RN

 




No domingo, 24 de dezembro de 2023, um trágico acidente ocorreu na zona rural de Apodi, após a passagem molhada próxima a Cruz de Alma. Dois homens estavam a bordo de um veículo que colidiu violentamente com uma árvore. O passageiro, identificado como Antônio Gomes da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o motorista, Carlos Azevedo Dantas, foi socorrido em estado grave para o Hospital Hélio Marinho.


O acidente aconteceu em uma estrada carroçável, quando Carlos Azevedo Dantas perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão frontal com um pé de juazeiro. Antônio Gomes da Silva, aparentemente sem cinto de segurança, foi arremessado contra o painel e para-brisa do carro.


Horas antes do incidente, ambos compartilharam uma foto em um local, possivelmente um bar ou balneário, onde é visível a presença de bebidas na mesa. É notável que estavam vestindo as mesmas roupas na imagem. A tragédia pôs fim a um dia que começara de forma descontraída e evidencia a fragilidade da vida diante dos imprevistos no trânsito.



7 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.