HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E EM SEGUIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA NA PARAÍBA


Delegado informou que os dois tinham um relacionamento há cerca de oito anos.





Um homem matou uma mulher com golpes de faca e, em seguida, tirou a própria vida, na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11). O homem foi identificado como Samuel Francisco, de 53 anos, e a mulher foi identificada como Luciene Félix, de 49 anos.


O delegado Ademir Fernandes informou à reportagem da TV Cabo Branco que foi o irmão de Samuel Francisco que encontrou os dois corpos e chamou a polícia.


Segundo o delegado, este irmão chegou por volta das 5h30 na casa do homem, chamou por vários minutos e, como ninguém atendeu, decidiu pular o muro. Pela janela do quarto, que estava aberta, viu Samuel morto. Em seguida, entrou na casa pela porta de trás, que estava aberta, e encontrou a mulher no chão, com várias perfurações pelo corpo.


Ainda de acordo com o delegado Ademir Fernandes, os dois tinham um relacionamento há cerca de oito anos, com idas e vindas. Há um mês, eles teriam voltado a morar juntos.



Fonte: G1 PB



14 comentários:

  1. Isso aí faz parte do casamento...

    ResponderExcluir
  2. Ser humanos alem de ser podres são 95% covardes 🤮

    ResponderExcluir
  3. O tio Lu está muito feliz com ele, quando ele chegar lá vai ter uma grande festa esperando surpresa pra ele😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Lu vai falar assim:
      "Teu Cool é Meu"

      Excluir
    2. pra fazer isso ele ja deveria ja conhecer o tio lu na terra, portanto não faz diferença ou o casamento era uma benção divina e ele matou porque estava tudo certo e ele nao tinha o que fazer, voce escolhe o cenario

      Excluir
  4. oh jesuiii meu pai meu deu meu jesuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.