HOMEM É EXECUTADO A TIROS E FACADAS EM NAZAREZINHO NA PARAÍBA

 



Um crime de homicídio aconteceu no município de Nazarezinho, na região de Sousa, Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado (9). O caso aconteceu na Rua Manoel Mendes, localizada no Centro da cidade.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Anselmo Patrício de Moura, de 44 anos, foi surpreendida por disparos de arma de fogo e golpes de faca enquanto transitava pela via pública. Após o ataque, o suspeito fugiu.


A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando a área para preservar as evidências do crime. A equipe do SAMU também foi mobilizada, mas ao chegar no local, constatou o óbito de Anselmo.


A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), na cidade de Cajazeiras, para a realização da autópsia que ajudará nas investigações.


Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a autoria e motivação do crime. 




Fonte: Catolé News 



6 comentários:

  1. Cara se fosse esperto na hora que o maluco apeou da moto já tava em outra rua correndo, tava querendo morrer mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Esse tava cheio de ódio 😂matou com amor 🧡😂

    ResponderExcluir
  3. Delay da poha parece um npc do GTA

    ResponderExcluir
  4. Calma Ludmilo pra q se estressar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pior que um animal selvagem

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.