HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE EM IMPERATRIZ-MA



Um homem, identificado como Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, de 25 anos, foi morto a tiros na rua Projetada C, no bairro Vila Leandra, em Imperatriz, na noite desta segunda-feira (04). De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos fortemente armados chegaram em um carro branco e invadiram a casa da vítima.


Ainda segundo a polícia, Vagner foi encurralado no banheiro da casa e atingido por vários tiros, um deles atingiu a cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.


Ainda segundo a polícia, Vagner foi encurralado no banheiro da casa e atingido por vários tiros, sendo um deles na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender à ocorrência, mas a vítima já estava sem vida. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.A polícia esteve no local e iniciou as investigações, mas não divulgou informações sobre o que pode ter motivado o crime.


Poucos minutos depois, um homem foi baleado na rua Portuguesa, no bairro Santa Inês. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na barriga e outro no braço. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos estavam em um carro modelo Hyundai de cor branca.


Os detalhes sobre o veículo e o número de atiradores coincidem com as características dos suspeitos do homicídio ocorrido na Vila Leandra. Essas informações levaram a polícia a acreditar que os dois crimes possam ter sido praticados pelo mesmo grupo.


Uma família acionou a polícia para relatar que quatro assaltantes invadiram uma chácara no povoado Cacauzinho, zona rural de Imperatriz, e roubaram um carro HB20 no início da noite de hoje. Todas as pessoas foram feitas reféns. A polícia suspeita que o veículo seja o mesmo utilizado nos dois crimes.


O carro roubado tem a placa QWF3G40. Informações que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas para a PM no número 190.




Fonte: Imperatriz Online 


13 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.