HOMEM É AGREDIDO POR FUNCIONÁRIO DE UMA DISTRIBUIDORA EM GUARAPARI


O caso aconteceu no bairro Santa Mônica e a briga teria começado após a vítima ter provocado pessoas ao consumir bebida alcoólica





Um homem de 52 anos foi internado após ser agredido em uma distribuidora de bebidas, em Santa Mônica, na cidade de Guarapari. Com a agressão, a vítima acabou sofrendo um ataque cardíaco e também teve o maxilar quebrado.


O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível observar a vítima, Paulo César Magri, sendo retirada do interior da distribuidora de bebidas por um dos funcionários. 



Na sequência, outro homem, sem camisa, quebra um objeto com as mãos. Logo depois, uma briga começa e a vítima é jogada no chão, sofrendo vários ataques, com socos e chutes na cabeça, até perder a consciência. 



13 comentários:

  1. Achou. O que procurava esse cão

    ResponderExcluir
  2. Aí Aí Aí, Adoro Um Macho Valente 🤤😉

    ResponderExcluir
  3. Ja falei pro pai cachaceiro do pai do bem feito para de se envolver em briga 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Cambada de corno brigando...

    ResponderExcluir
  5. Que que o cara quebrou do velho? (além da cara)

    ResponderExcluir
  6. Aqui tem muito cabra danado mais espero que me escutem... Sou so um pião que ja apanho muito (e ainda ta no lucro porque não apanhou mais). NUNCA DEIXEM O ODIO SE APODERAR DO CORAÇÃO DE VOCÊS... Serio mesmo, o primeiro a ser envenenado e a gente mesmo, o cara quase matava o maluco a troco de praticamente nada, talvez a vida dele propio tenha mais significado do que a do papudinho, mais ele ia matando o cara e eu tenho certeza que conviver com a responsabilidade da morte de alguém e um passo no abismo.

    ResponderExcluir
  7. Se lascou o velho kkk quem procura acha fato! Kkk

    ResponderExcluir
  8. Tiozão apanhou hein, caramba ksksks

    ResponderExcluir
  9. O coroa valentão achou que podia com um covarde....se ferrou achou um jovem covarde disposto a cometer um crime pra fazer ele calar a boca...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.