HOMEM AGONIZA ATÉ A MORTE APÓS SER ATINGIDO A GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR DE MG



Uma briga envolvendo dois uberabenses terminou virando caso de polícia na cidade de Conceição das Alagoas, após um deles ser morto com 41 golpes de facão, na tarde desta quarta-feira (13).





O crime aconteceu na rua Waldemar Borges Oliveira, no bairro Vila Santo Amaro. A vítima, de 40 anos, estava andando pelo bairro junto da namorada, de 17 anos, quando foram surpreendidos pelo autor do crime, de 39 anos.


Cadáver com sinais de violência é encontrado em terreno baldio de Araguari

Os dois homens começaram a discutir, com o calor do momento, o rapaz pegou um facão e desferiu 41 golpes contra a vítima que ficou gravemente ferida. Imagens feitas por celulares mostram o rapaz no chão, agoniando, antes de morrer.


Uma ambulância foi ao local e socorreu o homem que foi encaminhado para o Hospital João Henrique, mas horas depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O autor do crime foi preso na cidade de Campo Florido após dar entrada no hospital. Para a polícia, o criminoso disse que havia entrado em uma discussão há alguns dias e que teria sido ameaçado de morte.


Ele disse ainda que ao ver a vítima eles começaram a discutir e que o rapaz pegou uma faca e esfaqueou a mão dele, que em seguida ele correu e viu o facão no chão, ao lado de um homem que estava “descansando”, que nessa hora ele pegou o facão, voltou e golpeou 41 vezes o rapaz, chegando inclusive a cortar a garganta dele.


Por último ele disse aos militares que na fuga ele chegou a ser atropelado por um veículo e pediu carona para chegar à cidade vizinha.


O criminoso foi preso em flagrante e levado para o Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia de plantão.


A Polícia Civil irá investigar o caso.



Fonte: Regionalzão



17 comentários:

  1. Violência sem limite por isso fico na minha mansão só na tocaia bebendo meu 🍷 importado de 2.00,00 euro e fazendo amor o resto foda se kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acha bonito mentir... depois toma umas facãozada na cara e sai chorando pondo sangue pra fora com medo de morrer...

      Excluir
    2. Teu macho q paga Rodela de Aço ?

      Excluir
    3. Barraco na favela Peito de purpurina 😂😂😂😂 fdp

      Excluir
    4. KKKKKKKKK maluco mora no interior da Bahia, tem que andar pcrlh pra achar acha e fica mentindo em site de gore, isso que não pode

      Excluir
  2. Se foi para o colo do tio Lu 😈

    ResponderExcluir
  3. vitima de 40 anos com sua namorada de 17???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a lei não é crime

      Excluir
    2. o lado bom de ser Homem, é pegar qualquer idade kkkk

      Excluir
    3. Se pá a morte dele deve ter alguma relação á isso.

      Excluir
    4. Nada a ver... Em cidades de interior isso é muito comum

      Excluir
  4. O maluco pelo menos aproveitou os últimos minutos com uma novinha de 17...

    ResponderExcluir
  5. n deve ter bglh pior do que está agonizando no chão enquanto escuta alguém falar na sua frente que não tem mais o que ser feito e que você "ja era"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, essa cambada de filha da puta matando o cara antecipadamente

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.