FACCIONADO GRAVA EXECUÇÃO DE VÍTIMA NA FRENTE DA MÃE EM TERESINA

 



Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta terça-feira (19), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o criminoso gravou o vídeo executando o jovem dentro de casa e na frente da mãe.


"Circula um vídeo no WhatsApp e a informação é que ele teria sido feito pelos autores do crime, o que mostra a audácia deles. Com base nesse vídeo, é possível se concluir que ali pelo menos 13 disparos foram efetuados e o atirador usou uma pistola. A informação que temos é que eles publicaram esse vídeo e ainda debocharam da vítima", informou o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).



Segundo o sargento Luiz, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens que andavam em duas motocicletas. Eles utilizavam capacete no momento dos disparos e contavam com um carro de apoio. A vítima era foragida da Penitenciária Major César, localizada em Altos, a 37km de Teresina.


“Invadiram a residência, mandaram familiares deitar no chão e executaram ele com mais de 10 tiros. Ele era foragido da Major César desde setembro deste ano”, afirmou o sargento.

De acordo com o coronel Ronald Moura, do 8° BPM, no momento do crime, Jackson estava com a mãe e a irmã dentro de casa. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções.


“Nós acreditamos que, pela análise que fizemos, que mais uma vez é conflito de facções. Pelo que a gente tem percebido, ele era foragido pelo crime de roubo”, explicou o coronel.


O caso está sendo investigado pelo DHPP.



Fonte: G1 PI




20 comentários:

  1. é uma SENSAÇÃO AGONIANTE em saber que eu vou MORRER e não vou CHUPAR o @Pedrin061
    😔💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrin só queima a raba igual peito de tesão e pai do mal feito.

      Excluir
    2. Pai do bem feito, Quer dizer q vc perdeu a virgindade da "rosquinha" por ser velho? Okkkkk
      Acabou de se assumir

      Excluir
    3. Tá achando que o mundo é uma festa...

      Excluir
  2. Bem feito,foi colocar essa merda no mundo agora aguenta as consequências.

    ResponderExcluir
  3. Não foram 2 homens de motos, foram 3, um sem passageiro e outro com!

    ResponderExcluir
  4. Com a arma na mão parece o bichão mas quando aparece os maloca vira um miau miau é muito o***** quer ser valente

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou de nenhuma facção seu boca de pelo s@fado...

    ResponderExcluir
  6. Romanos 2:5 Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o seu justo julgamento. 6 Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". 7 Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. 8 Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça.
    https://bibliajfa.com.br/app/nvipt/45N/2/5

    ResponderExcluir
  7. ham... com arma de fogo na mão é fácil, quero ver vir no mano a mano e trocarem socos, chutes, cascudos, bordoadas e pontapés

    ResponderExcluir
  8. Péssimo lugar pra se esconder, mais óbvio impossível

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.