ENVOLVIDO EM ATAQUES CONTRA POLICIAIS É MORTOS EM CONFRONTO NO PARÁ

 




Dentro da “Operação Fechando o Cerco” por determinação do comandante do CPRM coronel Mariúba, o 6º Batalhão com o tenente coronel Lopes e capitão Hugo com suas equipes saíram às ruas de Ananindeua para o trabalho de prevenção e repressão ao crime.


Três viaturas no planejamento foram destacadas para a área do bairro 40 Horas com as viaturas 0617, 0605, 0607 e nove policiais quando receberam uma informação privilegiada dando conta que no local conhecido como Atlântico estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas com homens armados.


As viaturas seguiram no cerco quando se depararam com vários suspeitos armados comercializando entorpecentes. Ao visualizar os policiais, os homens passaram a efetuar diversos disparos contra a guarnição, invadindo a residência de moradores. 


Visando repelir a injusta agressão contra a vida dos policiais e de terceiros, foi necessário efetuar disparos contra um dos suspeitos que efetuava disparos contra a guarnição. 


Após cessar a injusta agressão o homem atingido foi levado até o hospital metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua   para os procedimentos médicos, onde foi constatado seu óbito.


O agressor foi identificado como Darielson Lima Vasconcelos e, pelos levantamentos, estaria envolvido diretamente nos ataques a agentes de segurança pública. 


As guarnições finalizaram a ocorrência na delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova onde foi constatado que Darielson Lima Vasconcelos respondia por três flagrante por tráfico de drogas sendo apresentado uma pistola 9 mm com carregador e onze munições, um aparelho celular, uma balança de precisão e cento e cinquenta e duas petecas de maconha.



Fonte: Diário do Pará


 

6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.