DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM DE PIRAPEMAS




Na manhã desta sexta-feira (22), uma operação policial em Pirapemas, Maranhão, resultou na morte de dois homens, sendo um deles um foragido da Justiça conhecido como "chefe". A ação foi desencadeada por denúncias de moradores sobre um ponto de venda de drogas na região, onde o suspeito estaria escondido e investigado por homicídios. Ao chegarem ao local indicado, as equipes policiais foram recebidas a tiros, resultando em uma troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.


A dupla foi encaminhada para uma unidade de saúde em Pirapemas, mas não resistiu aos ferimentos. Na residência, a polícia prendeu em flagrante a companheira do "chefe" por tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres (calibres 38 e 32), seis munições e porções de maconha. O delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, destacou que a ação foi uma resposta a denúncias frequentes da comunidade sobre atividades ilícitas no local.



6 comentários:

  1. Carai os porco regaço 😂⚰️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós pagamos os vermes pra fazer um trabalho bom...

      Excluir
  2. Menos duas desgraças feias pra reproduzir

    ResponderExcluir
  3. Os porco foi de base ⚰️⚰️😂

    ResponderExcluir
  4. -2 vagabund0s parabéns aos policiais pelo trabalho excepcional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.