DOIS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NA SAÍDA DE FESTA EM RIBEIRÃO DAS NEVES

 



Dois irmãos, de 20 e 24 anos, morreram a tiros na madrugada desta segunda-feira (11/12), no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um amigo das vítimas, de 26 anos, foi socorrido em estado grave.


Uma testemunha contou à Polícia Militar que estava com o trio dentro de um carro quando foram surpreendidos pelos disparos. Os quatro estavam em uma festa na região central da cidade e decidiram ir para um bar no bairro Veneza.




Na altura do bairro São Pedro, eles foram seguidos por um carro branco, que pareou o veículo e os suspeitos começaram a atirar. A testemunha, que namorava a vítima de 20 anos há quatro anos, conseguiu sair do carro e fugir.


Ela ainda alegou que o namorado e o irmão não tinham desavenças com ninguém.


A vítima de 20 anos morreu ao ser atingida duas vezes no braço. Já o homem de 24 anos foi baleado na nádega, nuca, rosto e axila. O amigo que estava dentro do carro foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu com perfurações no ombro direito e costas.


Ainda segundo a Polícia Militar, o carro usado pelos suspeitos, um Ford Ka, estava com placa clonada.


A perícia recolheu munições calibre 9mm. Uma quantia de dinheiro que estava no bolso de um dos irmãos foi entregue à testemunha, assim como os celulares das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte:  Estado de Minas 




11 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.