DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS NO BAIRRO DO PINA EM RECIFE




Dois homens morreram, no fim da tarde dessa segunda-feira (4), após serem baleados no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O caso foi registrado como duplo homicídio pela Polícia Civil de Pernambuco. Moradores ficaram assustados, muitos tiros foram ouvidos na região.


Segundo as informações iniciais da corporação, os homens, de 31 e 33 anos, foram encontrados na rua Estudante Jeremias Bastos, com perfurações de arma de fogo. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiram e morreram na unidade de saúde.


A Polícia Militar informou que ambos eram ex-presidiários - um deles foi preso por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, suspeitos encapuzados foram os autores dos disparos. 


Outro homem, de idade não informada, passeava com seus cachorros no momento dos tiros. Ele foi atingido no braço e socorrido para um hospital particular no Recife. Esse terceiro atingido "não tinha qualquer ligação com as vítimas" e foi "atingido acidentalmente", segundo a PM. 


Ainda não há informações sobre o que teria motivado os assassinatos. A autoria dos crimes é alvo de investigação policial. 


"As investigações seguem até a elucidação do caso", disse a Polícia Civil, por meio de nota enviada à reportagem nesta terça-feira (5). 


Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.






Fonte: Folha PE





4 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.