DEMÔNIO MATA A PRÓPRIA MÃE E FERE O PAI A GOLPES DE FACA EM LAGOA SALGADA


Crime aconteceu na noite de terça-feira (12) na zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar. Suspeito fugiu.




Um homem matou a mãe e deixou o pai gravemente ferido a facadas depois que eles negaram um dinheiro que ele havia pedido para consumir bebidas alcoólicas.


Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (12) nao Sítio Mata, zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.


O suspeito, que tem 28 anos, fugiu do local do crime na motocicleta do pai.


Ainda de acordo com a PM, o filho, que tem 28 anos, chegou em casa pedindo dinheiro pra beber, mas os pais negaram. Durante a discussão, o homem atacou os pais com uma faca peixeira.


A mãe, identificada como a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no quarto da casa, antes de qualquer atendimento médico.


O pai, um agricultor de 54 anos, ficou gravemente ferido na sala. Ele foi socorrido, levado ao hospital de Lagoa Salgada e depois transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, o homem passou por cirurgia e segue internado na unidade.


Ainda segundo a polícia, apesar de ter irmãos, o suspeito morava sozinho com os pais. A polícia faz buscas pelo suspeito na região.




Segundo a PM, o suspeito teria sido visto por testemunhas como andarilho, na manhã desta quarta-feira (13), em áreas de matas, sítios e fazendas entre as comunidades Lameiro e Patuí. Ele estaria caminhando a pé e sem camisa.





Fonte: G1 RN


27 comentários:

  1. Esse vai ser estrupado pelo diabo fdp 🤬

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pra quer seu ser vergonha punheteiro de anime paga pau de crente agora seu ridículo kkkkk🤮🤮🤮

      Excluir
  3. A 28 anos atrás estam felizes seguindo o padrão social trepando e fazendo filhos hoje colheram o fruto da árvore ele é um demonio mas teve quem o colocou no mundo

    ResponderExcluir
  4. Como um filho é Capaz de fazer uma coisa dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lixo de ser humano mesmo, podre, não tem alma nem consciência, faz o que acha que é certo, inferno é pouco pra ele, ele tem que queimar em vida, ser torturado até implorar pela própria morte.

      Excluir
    2. É o vício. Quando a pessoa tá viciada em jogo, loteria, drogas, álcool, faz qualquer coisa para conseguir o dinheiro para praticar

      Excluir
  5. Respostas
    1. Alguns filhos kkkk olha só o Peito de Pombo, só dá desgosto pro pai, educou, ensinou e ele só quer saber de vender o Ku em troca de uma pedra de Crack

      Excluir
  6. Da pra ver que o filho não presta só pela cara, fisionomia é real amigos.

    ResponderExcluir
  7. Acho um cara desse... ele ia preferir morrer pq ia torturar ele por anos...

    ResponderExcluir
  8. Eles criaram este demônio, agora colheram os frutos. O mundão vai ensinar ele sem replay

    ResponderExcluir
  9. O tio Lu vai ficar muito feliz quando ele chegar no quintos do inferno!

    ResponderExcluir
  10. É triste você dar praticamente a sua vida toda para cuidar do filho e receber algo assim em troca... Que Deus a tenha e cuide desse senhor que foi vítima do seu próprio sangue 😓

    ResponderExcluir
  11. Tava bom de empalar ele em praça pública...

    ResponderExcluir
  12. matar a mae deveria ser o pior crime do mundo

    ResponderExcluir
  13. por mim, um cara desses deveria passar a eternidade empurrando uma pedra pelo alto da montanha

    ResponderExcluir
  14. Vagabundo desgraçado. Tomara que seja furado na faca na cadeia, até virar peneira. Matar os próprios pais por causa de dinheiro de cachaça. Marmanjo desse, em vez de trabalhar, resolve fazer isso. Absurdo😡

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que esse maldito já partiu

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.