CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO ÀS MARGENS DO RIO BOTAS NO MS

 

O corpo foi encontrado próximo a usina hidroelétrica Santa Izabel, 10 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul





O corpo de um homem, de 45 anos e em avançado estado de decomposição, foi descoberto boiando às margens do Rio Botas, na fazenda Santa Izabel, Jaraguari, localizada a 47 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta segunda-feira (4).


O achado foi feito por um funcionário próximo à grade de filtro das comportas da barragem de uma usina hidrelétrica dentro da fazenda. O trabalhador, que realizava a limpeza das grades, avistou o corpo flutuando na água.


De acordo com informações, a vítima, supostamente um traficante local, teria sido vítima de homicídio em um possível acerto de contas. Nas proximidades do corpo, foi encontrado um pacote contendo maconha.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo. Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram presentes para atender à ocorrência.



3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.