CORPO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE CARUARU




No domingo (10), um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens de um riacho, no Sítio Água Branca, entre os distritos de Cachoeira Seca e Carapotós, no segundo distrito da zona rural de Caruaru.


O achado macabro foi feito por Wanderson, um jovem que estava procurando lenha com seu irmão. Assim que encontraram o corpo, a Polícia Militar foi acionada para o local. Após confirmar a descoberta, os policiais contataram o Instituto Médico Legal (IML), que se encarregou de recolher os restos mortais da vítima para serem enviados ao IML do Recife para análise e identificação.


Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem as circunstâncias da morte. A Polícia Civil já começou as investigações para apurar as causas do falecimento e identificar possíveis suspeitos envolvidos. A expectativa é que os exames realizados pelo IML ajudem a elucidar o caso.


3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.