COMERCIANTE É MORTO AO REAGIR A UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM CANINDÉ


Vítima reagiu à ação, foi baleada e não resistiu aos ferimentos; dois suspeitos foram presos.





Um comerciante foi assassinado, nesta quarta-feira (6), após uma tentativa de assalto, no município de Canindé, a 115 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h47, quando dois homens armados entraram na loja de eletrônicos e anunciaram o assalto.


Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registram a ação dos assaltantes. A dupla estava em uma moto preta; o condutor usava camisa cinza, manga longa e capacete branco. O assaltante que efetuou os disparos estava com camisa branca, mochila e capacete preto.


As imagens mostram o funcionário, conhecido como "Leozito", reagindo ao assalto. Ele é atingido com um tiro a queima-roupa.



O funcionário foi encaminhado para o Hospital Regional São Francisco de Canindé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na cidade e conseguiram prender os dois suspeitos. A dupla como também a moto e objetos roubados pelos assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé.



Fonte: G1 CE








22 comentários:

  1. Que susto, por um momento pensei que era o Morgado do Pânico na TV.

    ResponderExcluir
  2. Cara achou que a gordura iria parar as balas...

    ResponderExcluir
  3. NÃO REAJAM A ASSALTOS. REAJAM A VIDEOS.

    ResponderExcluir
  4. É muito burro kkkk! Achou que era peito de aço, um goku pra parar a bala com a mão. Sempre tem um idiota assim.

    ResponderExcluir
  5. Ele pensou que a pança dava efeito de ricochete

    ResponderExcluir
  6. Esse daí é o peito de aço da vida real.

    ResponderExcluir
  7. Se o gordinho tivesse uma Glock...

    ResponderExcluir
  8. Burro p crlh mas vejam pelo lado bom ele impediu o assalto o objetivo dele ele concluiu

    ResponderExcluir
  9. Falto ai foi uma arma na mão dele... porque coragem ele tinha * geralmente coragem e burrice anda juntos... ninguém sabe o que tem ali de trás, outro dia eu tava criticando uma cara porque ele queria ser deputado, tava querendo dinheiro porque a mãe dele tava com uma doença debilitante, as vezes o cara ta trabalhando ali não é so pra pagar conta mais é pra mante o sustento e a saúde dos familiares. eu sou tão besta que sou capaz de levar um tapa na cara e não revidar >>> mais se mexerem com minha família posso matar se for preciso. então as vezes o que a gente enxerga é um cara burro defendendo sua loja., mais por trás pode ta um pai de família com o filho doente ralando pra manter o mesmo vivo...

    ResponderExcluir
  10. Não reaja a menos que vc tenha uma arma.pra estora a cabeça desses vermes.

    ResponderExcluir
  11. Muito burraldo o gordão da lojinha, pelo amor. É só bem material, entrega tudo, nem dá tempo deles levarem muita coisa na moto, vão na loucura. Darwin é implacável.

    ResponderExcluir
  12. Cuidado com o que você fala pra depois sua família não chorar.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável essa péssima decisão, que sua alma esteja em paz!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.