COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA LOJA EM MANHUAÇU

 

Polícia Militar informou que Jackson Roberto Gomes de Arruda, de 37 anos, tinha passagem por tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade, após regressão de pena.






O proprietário de uma loja na rua Antônio Wellerson no Centro de Manhuaçu, foi morto dentro do estabelecimento por volta das 13h desta segunda-feira (11).


O crime foi registrado pelas câmeras de segurança, que gravaram o momento em que a vítima estava atendendo uma pessoa. O suspeito entra na loja, tira a arma de dentro de uma sacola e dispara seis vezes contra Jackson Roberto Gomes de Arruda, de 37 anos, que morreu na hora.




O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionados. Chegando no local, constataram que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.


A Polícia Militar está em busca de informações da identificação de autoria.


A PM informou que Jackson tinha passagem por tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade, após regressão de pena.


Este foi o terceiro homicídio envolvendo o tráfico de drogas na região. Foram dois em Manhuaçu e um em Manhumirim.


Os outros crimes aconteceram no fim de semana. No domingo, um homem, de 40 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Manhumirim.


Já no sábado, um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. Os crimes estão sendo investigados e, até o momento, ninguém foi preso.


“Esses crimes de homicídio tem a ver com disputas de tráfico de drogas, uma guerra entre facções criminosas, aparentemente. Isso é um indício da motivação deste crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil vão seguir as investigações para dar uma resposta a este crime” explicou a tenente Suelen Mafra, da Polícia Militar.




Fonte: G1 MG





12 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.