COLISÃO ENTRA MOTO E CAMINHONETE DEIXA DOIS MORTOS NA PI-112

 




No final da tarde deste domingo, 17, ocorreu um trágico acidente na localidade Morro dos Pires, próximo à entrada para o Assentamento Bela Fonte, na estrada para Miguel Alves, zona rural de União, resultando na morte de dois homens. José Joaquim, de 65 anos, foi identificado como uma das vítimas, enquanto a identidade do segundo homem ainda não foi oficialmente divulgada.


Testemunhas relatam que ambos os homens estavam em motocicletas e colidiram, sendo que, após a queda, um veículo passou sobre um deles, causando lesões graves. O corpo da vítima foi decepado e partido ao meio. Não há informações sobre possíveis ferimentos no motorista do carro envolvido.


O SAMU de União foi acionado e confirmou os óbitos no local. A Polícia Militar de União está presente, conduzindo os procedimentos necessários e aguardando a chegada do IML.


2 comentários:

  1. Moto é um veículo maravilhoso, mas eu não pretendo renovar minha CNH de moto.

    ResponderExcluir
  2. Que suas almas possam descansar em paz 🙏🏾

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.